My Little Bad Liars escrita por CamilaHalfBlood


Capítulo 4
Capítulo 4 - The hospital


Notas iniciais do capítulo

Oii, Cookies
Provavelmente tará 2 capitulos por semana daqui para frente, dependendo da minha criatividade e tempo!
Então até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651133/chapter/4

Domingo, dia 4 de Janeiro de 2015

Hospital Santo Apolo

16h27 da tarde

Nico estava arrasado! Thalia ainda não tinha acordado, e isso estava sendo horrível tanto para ele, quanto para ela

Ele dividia o tempo em turnos junto com Annabeth e Jason, já que os pais dela não queriam fazer companhia a Thalia, eu tinha ficado ali sentado na poltrona ao seu lado a vendo dormir desde ontem, sem poder fazer nada para ajudá-la além de ficar ali esperando ela acordar, o que só fazia a saudade de Thalia só aumentar.

O médico falou que ela tinha vários hematomas e que estava hipotérmica e alem de ter altas quantidades de Haloperidol no sangue que fazia a pessoa dormir por muito tempo, muito tempo mesmo!

Só de pensar que alguém fez aquilo com Thalia, já me deixava irado, era meu dever como namorado cuidar dela! E eu fracassei com ela!

Se ela ouvisse isso com certeza me espancaria! E gritaria que ela consegue se defender muito bem sozinha!– pensei comigo mesmo.

Normalmente ele falava com Thalia sobre a escola, que mesmo não querendo ir era obrigado, como foi o meu dia e entre outras coisas, mas hoje ele só queria que ela acordasse logo, em que fosse para brigar comigo!

A porta se abriu, me tirando dos meus pensamentos, e quem passou por ela foi ninguém menos que Hera, ela não tinha dado as caras ali desde que Thalia foi internada agora o que ela estava fazendo aqui?

Ela entrou no quarto, e olhou para Thaliacom nojo estampado na sua cara.

Thalia e Hera se odeiam mutuamente, por causa que Beryl, a mãe de Thalia e Hera eram amigas de infância, ai os pais de Hera morreram e Beryl, como boa amiga deixou que ela morasse temporamente na casa dela, junto com seus filhos e seu marido, ia tudo bem até que Thalia flagrou Zeus traindo sua mãe com Hera e foi contar para Beryl, que depois disso sofreu um acidente sem explicação e morreu, uma semana depois de sua morte Zeus e Hera se casaram. Thalia culpa tanto Hera e Zeus pelo o que aconteceu quanto ela mesma.

– Mike? O que faz aqui? – ela perguntou depois que pareceu notar que eu estava ali.

– É Nico! – Eu disse furioso – e o fato não é o porquê de eu estar aqui, mas o que você faz aqui!

– Olha como fala comigo pirralho, eu estou aqui por que meu marido pediu! E pode apostar que se não fosse por isso eu não teria vindo! – ela falou com sua melhor cara de desgosto, acho que ela só deve ter duas excreções: a de nojo e a de desgosto por que nunca a vi com outra cara.

– E por que Zeus não veio aqui em vez de mandar você?

– Se você não sabe, meu marido é muito ocupado para vir aqui! – ela disse como se não fosse nada.

Como Zeus pode ser tão cara de pau! Ele só tinha aparecido no dia que ela foi internada, depois disso nem uma ligação tinha feito! Certo que ele tinha chamado a policia quando ela não voltou para casa, mas foi Jason que avisou a ele que ela não tinha voltado e agora ele manda Hera para vê-la como se isso adiantasse algo!

– Já pode ir em borra em tão! – falei rudemente.

– Não pretendo ficar muito tempo! - ela começou a vasculhar a bolsa e tirou de lá um envelope e estendeu para mim - Essa carta chegou ontem, está endereçada para Thalia já que teria que vir aqui Zeus me pedio para entregar-lá! - Eu peguei o envelope a contra gosto e depois ela olhou uma última vez para Thalia e foi embora.

Analisei o envelope que ela tinha me dado, ela não tinha remetente, apenas o endereço de Thalia e seu nome. Era pessado e grosso parecia que tinha algo dentro.

O que está escrito dentro dele? Quem mandou?

Eu estava tão perdido em pensamentos que nem notei alguém entrando no quarto, só percebi quando ela tocou o meu ombro, me fazendo quase pular da cadeira de susto.

– Calma! Eu bati na porta só você que não ouviu! - Falou Hazel, minha irmã.

– Estava distraído não ouvi! - Eu disse.

– E como ela está?

– Na mesma, não sabem quando ela vai acordar! E a Piper?

– Ela vai receber alta amanhã! Depois teremos que testemunhar na policia. - disse ela olhado para o chão com uma expressão vazia no rosto.

– Vai dar tudo certo! - Garanti

– Tomará. - ela disse, logo depois eu bosejei.

– Nossa você está péssimo!

– Serio? Nem percebi! - Falei brincando.

– Por que você não vai para casa tomar um banho e comer, eu fico com ela! - ela disse e eu aceitei, preciso urgentemente de um banho com meu tempo de ir para a escola e vir direto ao hospital meu cheiro não estava lá essas coisas e uma comida que não seja de hospital!

12 De Dezembro de 2014

Colégio CT High

00:15 da manhã

Calipso prefiria não ter escutado Leo e ter ficado na festa ou ter ido para casa, qualquer uma das opções seria melhor do que ter ido para a escola, Estava andando pelo corredores escuros chamando leo ou qualquer outra pessoa que seria tão louca para estar ali, ela até tinha tentado sair dali mas quando foi abrir a porta, ela estava trancada, foi ai que ela percebeu que:

Primeiro: Leo a tinha enganado e na próxima vez que ele aparecer em sua frente ele seria um cara morto.

Segundo: Ela estava trancada na escola e teria que tentar sair de algum jeito dali ou teria que passar a noite ali.

Terceiro: Seu celular tinha inexplicavelmente parado de ter sinal, ou seja sem chance de chamar alguém para ajudar.

E quarto: ela estava morrendo de medo já que morre de medo do escuro.

– LEO! É MELHOR VOCÊ APARECER AGORA MESMO!! - gritei e denovo sem resposta.

Olhei no meu celular ainda sem sinal, bem na hora que mais preciso dele ele não funciona! Continuei andando, passei pelo ginásio, pela sala do diretor, Andava corredor mais corredor e nada de achar algum jeito de sair Dalí.

Virei em um corredor e travei, tinha alguém nas sombras, não dava para ver muito da pessoa mas eu conseguia distinguir o seu contorno.

– Leo é você? - falei indo divagar em direção a pessoa que negou com a cabeça - você pode me ajudar? Meu namorado me prendeu aqui.

A pessoa começou a andar devagar saindo das sombras, ela usava uma roupa de demônio vermelho.

– Quem é você? – perguntei, já não indo em direção a ele e indo para trás, aquela roupa é assustadora.

Ele começou a levantar a mão e ir em direção ao rosto, tirando sua mascara.

Prendi a respiração, era ele!

– Você! O que está fazendo aqui! – perguntei indo para trás rapidamente e ele começou a vir em minha direção devagar.

– FICA LONGE DE MIM! - Gritei com lágrimas nos olhos e comecei a correr querendo me afastar o mais rápido o possível dele, mas eu sabia que ele estava atrás de mim.

Acabei tropeçando e caindo no chão, ele agora estava com uma faca na mão.

– Por favor! Não faça isso! – Implorei soluçando, ele iria me matar! - DB, por favor!

Não me chame de DB!– levantando a faca - você acabou com a minha vida e agora vou acabar com a sua!

Eu vi a minha família, minhas amigas, meu namorado e me arrependi de toda mentira que já tinha falado, de todo segredo que tinha contado, e principalmente me arrependi de feito aquilo.

Depois fechei os olhos para nunca mais abri-los.

Continua...

Atenção as notas finais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente que lê essa fanfic por favor comecem a comentar! não sei se estão gostando dela sim ou não, se preciso mudar algo me falem, por favor people comentar não faz cair a mão
Quando eu acabar de escrever o próximo eu posto!
Me desculpa pelos erros de português!
Bye, Cookie!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Bad Liars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.