My Little Bad Liars escrita por CamilaHalfBlood


Capítulo 18
Capítulo 18 - The Revenge


Notas iniciais do capítulo

Oiii, mais um capitulo aki!!!
Bem gente eu tenho que falar uma coisinha!!!
A fic tá acabando, tipo acabando mesmo, tá na reta final.
Só faltam 7 ou 8 caps e ela termina :'(
Mas tudo o que é bom acaba né...
Bom, era só isso mesmo kkk
Bye Bye....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651133/chapter/18

 

Presente. 

13 de Fevereiro de 2015 

Shopping Style Room NYC 

13:50 da tarde. 

O que acha desse? – perguntou-me Piper desviei minha atenção dos cabides de roupas para olhar o que ela tinha em mãos, ela segurava um vestido, ele era muito bonito, era azulado em baixo com formas diferentes, conforme ele chegava perto do busto, mudava para mais avermelhado, solto em baixo e meio acinturado - Bom para um jantar em família? 

— Acho que ficaria perfeito em você – falei sorrindo, estávamos Piper e eu no shopping, ela teria um jantar com o pai e com a nova namorada dele, ela não queria admitir, mas estava muito nervosa com esse jantar que seria no domingo, era a primeira mulher que o pai dela se relacionava depois de sua mãe e ela queria passar uma boa impressão. 

Piper voltou a analisar o vestido virando-o de um lado para o outro, depois suspirou voltando a colocar o vestido na prateleira. 

— Muito curto... – fui até ela pegando o vestido e colocando em suas mãos novamente. 

— Vai ficar lindo em você! – assegurei – Experimenta! –Ela sorriu para mim e foi em direção aos provadores. 

Tínhamos melhorado depois daquele dia, brincávamos mais umas com as outras, tínhamos ficado mais unidas, eu tinha contado tudo que eu tinha lido para elas, elas ficaram furiosas por coisas que Calipso tinha escrito, mas isso nós ajudou, foi duro ver que no começo ela não era nossa amiga de verdade, claro que vimos o quanto ela tinha mudado depois de ter encontrado D.B e ainda mais depois de Leo. 

De qualquer forma, ainda tinha o caderno de desenho, a maioria das imagens eram irreconhecíveis, sem forma e sem nenhuma lógica, porém uma foi a única que conseguimos entender, um desenho de Calipso, mas o que importou para todas nós foi o rodapé. 

Brook.

D.B era D. Brook, parente de Dylan Brook, ou talvez  até... a mesma pessoa,balancei a cabeça enquanto me dirigia a outra prateleira , descartando o pensamento, não era ele, Dylan estava morto. 

Mas isso explicava o por que dele estar fazendo isso conosco, ele queria vingança, isso era claro, desdo começo, mas também que ele queria fazer isso com as próprias mãos, como ele impediu que Thalia contasse a polícia deixou explícito isso. 

— Moça? - chamou-me uma vendedora, ela era quase tão alta quando eu, seus olhos mostravam insegurança, mas ela sorria abertamente para mim, devia ser nova atendente - Seu namorado me pediu para entregar isso a você. 

— Namorado? 

— Sim, um homem de olhos azuis. - disse indicando para fora, mas quando olhei não havia nada lá fora. 

Ela me estendeu um papel, ele era relativamente pequeno, o peguei abrindo-o. 

Vocês me irritaram, espero que estejam preparadas para o troco. 

—A 

— Como ele era? Sabe só para saber qual namorado é? - sorri forçadamente para a menina a minha frente, ela por sua vez desfez seu sorriso, provavelmente achando que era uma daquelas que tem milhões de namorados, mas não podia contar a verdade a ela, que ele não era o meu namorado, só traria problemas a mim e a ela também. 

— Ele era alto, usava um capuz, e como já disse tem olhos azuis. - Piper  aproximou se de mim, estava na cara que como eu disse ela tinha adorado o vestido, mas então ela viu minha expressão, provavelmente não das melhores, sem dizer nada estendi o papel para ela, me virando novamente para a atendente. 

— Para onde ele foi? - perguntei. 

— Acho que ele foi para a esquerda, não tenho certeza.  

— Obrigada. 

— Você pode reservar para mim? voltamos logo. - Disse Piper entregando a sacola com o vestido para a vendedora. 

Saímos da loja, indo na direção onde a mulher tinha apontado, felizmente era de tarde então havia muitas pessoas ali. 

Ouvi Piper ofegar, segui seu olhar ela olhava para frente, em um cafeteria havia uma pessoa encapuzada sentada sozinha em um banco, enquanto tomava café normalmente. 

Ela pousou a xícara um última vez, se levantando rapidamente, se virou para nós duas e tão rápido quanto se levantou se virou outra vez. 

— Vamos! - exclamou Piper, corremos em direção dele, mas em nossa presa acabamos esbarrando nas pessoas que passavam. 

Quando olhei de novo. 

Fomos em direção ao café em que ele estava sentado minutos antes,na mesa, além da xícara, havia um envelope grande amarelo. 

Peguei o envelope em minhas mãos rapidamente, o guardando na bolsa. 

— Vamos voltar para a loja. – falei  começando a andar, mas Piper não me seguiu – O que foi? 

— Vamos para casa, temos que ver o que é isso.  

— Não – disse simplesmente – olha Piper eu não sei o que tem dentro desse envelope, mas viemos aqui para nos divertir, não vamos estragar o dia só por causa de – A, vou ligar para Thalia, para ela e Hazel nos encontrarem na casa dela quando for 18:00, mas agora temos que ver a roupa perfeita para você ir no jantar, além do mais eu estou ficando com fome. 

Ela sorriu para mim e começamos a ir em direção a loja, o resto da tarde foi divertida, comemos, vimos roupas até cansar, eu não comprei as ditas roupas já que eu não gostava muito disso, mas não teve nada já que Piper comprou por mim e por ela. 

Como prometido liguei para Thalia, avisando a que iríamos para a casa dela mais tarde, mas não contei para ela o motivo, não era algo que se falasse por telefone. 

Mesmo não tentando pensar na tal carta, ela sempre voltava em minha mente, na ultima vez que recebemos um envelope de –A, tinha o celular de Calipso lá dentro, mas ele disse que aquele era o único presente que nos daria, se é que aquilo podia ser chamado de presente, mas agora eu tinha plena certeza que seria algo pior que um simples celular. 

Quando chegamos a casa de Thalia, Hera a madrasta dela nos recebeu, nos mandando subir para o quanto, mas na escada encontramos Jason, era incrível como Piper ficava envergonhada em sua presença, eu sempre soube que eles se gostavam, mas parecia que nem eles notavam isso. 

— Finalmente chegaram! – exclamou Thalia – Vem vamos para o meu quarto. 

Sorri para Jason enquanto me despedia dele. 

Hazel já estava lá sentada na cama de Thalia, assim que Thalia fechou  a porta, peguei o envelope na mão, e toda a conversa e o clima confortável sumiram. 

— D.B nós mandou isso. – sussurrei para que ninguém alem de nós ouvisse, entreguei o envelope na mão de Hazel que virou o conteúdo em cima da cama. 

Mais cinco envelopes, um com cada nome nosso e um sem endereço nenhum peguei o que estava endereçado a mim e o abri. 

Tinha uma carta e uma foto dentro. 

A foto eu reconheci logo de cara, era Nico, ele estava sentado com as mãos amarradas para trás, escutei Thalia ofegar e Hazel começar a chorar, então percebi que todas nós tínhamos a mesma foto, mas havia coisas escritas diferentes em cada verso da foto, a mesma letra do caderno de desenho. 

— Olhem! – falei pedindo as fotos delas. 

Coloquei-as enfileiradas na cama, percebendo que elas se completavam. 

Façam o que. Eu mando. Ou. Ele morre. 

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Bad Liars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.