My Little Bad Liars escrita por CamilaHalfBlood


Capítulo 17
Capítulo 17 - How Get Away With Murder? - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oiii!!
Gente eu queria perguntar uma coisinha (que não tem nada sobre o cap kkk) alguém ai já leu Jovens de Elite da Marie Lu?? Por que gente (Sem Spoiler) eu to muito destruida com esse livro (no sentido de triste, pq o livro é muito bom!), mas sério!! Chorei muito!!! :'( Alguém sofreu também com esse livro??
Bom, Bye Bye People



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651133/chapter/17

Passado

9 de março de 2014

Central Park

21:32 da noite

— Certo, se querem fazer essa loucura, me digam como vão fazer isso? - Disse Thalia que olhava para as quatro amigas, com um misto de mágoa e raiva.

Em sua mente a única coisa que se passava era: Como elas não viam que isso era outro capricho de Calipso?

Mas decidiu não dizer, já tinha visto que era inútil debater, estava sozinha nessa.

As quatro garotas se entreolharam, mesmo tendo aceitado sumir com o corpo e fingir que nada tinha acontecido, não tinham muita certeza de como fazer tal coisa, Annabeth era a única que tinha uma hipótese, mas não estava certa se funcionaria.

— Como eu disse tem o lago, mas teríamos que dar um jeito de mantê-lo no fundo do rio, com o tempo ele iria se decompor. - Falou Annabeth, depois que percebeu que nenhuma das outras sabiam o que fazer - Podemos amarrá-lo em algo, madeiranão, ela flutua, mas em uma pedra pesada o suficiente, provavelmente vai dar certo.

— Provavelmente! – Bufou Thalia.

— Temos que nós dividir, Thalia, Piper e eu vamos comprar o que é necessário, vocês ficam aqui, e cuidem dele. – Decidiu Calipso, de fato ela não queria deixar Thalia longe dela, tinha medo que a mesma ligasse para a policia enquanto as outras estavam distraídas, tinha decido não deixar Thalia sozinha até aquilo acabar.

— Posso ir com vocês? – Perguntou Hazel, olhando para Dylan, temendo ter que ficar mais tempo perto daquela cena – Por favor.

— Vá no meu lugar - concordou Piper, não que ela quisesse continuar ali, mas ao olhar para a amiga, sabia que ela não aguentaria ficar esperando pelas outras.

Hazel concordou com a cabeça e saiu junto com Thalia e Calipso, logo as três estavam fora de vista.

Piper e Annabeth sentaram uma do lado da outra, o mais afastadas do corpo que podiam, mas de modo que ainda o vissem.

— Annie.... Estamosfazendo a... coisa certa? - Perguntou Piper, não sabendo se a palavra "certa" se referia a essa situação.

— Espero que sim - ela parou por um minuto para respirar - Olha Piper eu...eu não...não quis mata-lo- ela dizia enquanto lágrimas corriam pelo seu rosto- você me entende,não é? Eu só não queria que ele continuasse... me desculpe por coloca-las nessa situação.

— Eu sei Annie, fique calma, não foi só você, nós todas estávamos aqui - disse tentando tranquiliza-la - Não é sua culpa, somos amigas protegemos umas as outras.

— Obrigada Piper. - falou Annabeth sorrindo para a amiga.

Passado

9 de março de 2014

Carro de Calipso

21:57 da noite

Primeiramente o carro estacionou na frente do depósito, uma lojinha não muito movimentada, um comércio pequeno com um único atendente, Thalia e Calipso sairam do carro, deixando Hazel lá dentro, a mesma não estava "apresentável" para aparecer em público, já que estava visivelmente horrorizada e apavorada.

Calipso foi a primeira a entrar na loja, foi até o atendente no balcão que estava tão entretido na leitura de uma revista qualquer que não percebeu sua aproximação.

"Idiota" - pensou Thalia, limpando a garganta.

O homem se sobressaltou , dirigindo sua atenção para as recém-chegadas, olhou para o relógio eram 22:06 da noite, estranhou que tivesse clientes nesse horário.

— O que querem?

— Tem corda de montanhismo? - perguntou Calipso - ou algo parecido?

O homem acentiu, se levantou e pegou o que elas queriam, ou pelo menos quase, era uma corda grosa o bastante, mas não nesseceriamente corda de montanhismo.

— São trinta e quatro dólares.

— Só tenho vinte. - disse Thalia olhando para Calipso, a mesma começou a procurar em seus bolsos em busca da sua carteira, mas não a encontrou.

— Vou no carro, deve ter caído sem eu ver - falou saindo da loja, andou a passos apressados até o carro, temendo que Thalia fizesse algo estúpido ou irracional, felizmente não demorou para achar o que procurava de fato tinha caído, encontrou sua carteira no vão entre os bancos.

Quando voltou, notou que haviam mais coisas no balcão do que tinha antes.

Agora tinha um pacote de sacos de lixo, dois rolos de papel filme, um tipo de manta e cinco pares de luvas.

—Achei- disse Calipso quando se aproximou do balcão onde Thalia e o atendente a esperavam. -Quanto deu  tudo? - perguntou lançando um olhar irritado para a morena.

—Setenta e dois dólares - respondeu o atendente- Por que duas moças como vocês  estariam precisando disso tudo?- ele perguntou desconfiado, apontando para as coisas em cima do balcão.

—Não é da sua conta- respondeu Thalia irritada. Calipso a olhou repreendendo tal feito.

O que Thalia estava fazendo? – pensava Calipso - Estragando tudo? Já tinha levantado suspeitas no homem, se continuasse nesse rumo estaríamos estar na cadeia antes que o dia amanhecesse.

—Ah Thalia não seja tão dura com um homem tão bonito- ela disse se aproximando de onde o atendente estava, mesmo não querendo fazer tal coisa.

O homem se assustou, mas não deixou de gostar da aproximação da garota, estufou o peito e se debruçou para ficar mais perto de Calipso.

—Gostaria de mais alguma coisa? – Perguntou o atendente maliciosamente, como resposta Calipso forçou um sorriso bem convincente se inclinou até o homem.

—Sim... outro dia eu passo aqui, quando eu não tiver acompanhada- disse ela sussurrando em seu  ouvido, colocou o dinheiro no bolso da camisa do homem, pegando o resto das mercadorias que Thalia não tinha pego-mas,infelizmente, tenho  que ir.-antes de ir deu-lhe um breve selinho,saindo logo em seguida da loja com Thalia, deixando o atendente desnorteado.

Entraram no carro, saindo o mais rápido que podiam daquele estacionamento.

— Precisava de tudo aquilo? - perguntou Thalia se referindo aquela cena de Calipso dentro da loja, Hazel olhou para elas confusa, não sabia o que estava acontecendo ali.

— Precisava? Escuta aqui Thalia, eu tive que fazer isso por SUA culpa! Com o que estava na cabeça ao comprar tudo isso? Hem? - Disse Calipso indignada - Na próxima vez é mais fácil pendurar uma placa " Nós cometemos um assassinato! Nos prenda!"

— Eu? É culpa sua Calipso, você que nos meteu nisso - falou lembrando que no começo da noite ela estava bem vendo Doctor Who em sua casa, mas agora mais parecia um pesadelo sem fim. - Dylan está morto por culpa sua, você pode inventar qualquer coisa para se sentir melhor, pode culpar todas nós, mas a culpa é sua, foi você que trouxe Dylan para a nossa vida, deixando tudo um verdadeiroINFERNO! Por que é isso que você faz destrói a vidas das pessoas, sem parar para ver as consequências! - Esbravejou Thalia, dizendo tudo o que queria falar a um bom tempo, Hazel por sua vez, viu que aquelas palavras estavam magoando a amiga, que já estava com os olhos marejados.

— THALIA! CALA A SUA BOCA! - Gritou Hazel interrompendo Thalia.

O resto da viagem, elas fizeram em silêncio.Assim que estacionou o carro no Central Park, Calipso saltou domesmo e sem esperar pelas outras começou a adentrar na floresta, Thalia e Hazel se apressaram a acompanhar o andar da amiga.

Quando chegaram na clareira encontraram Annabeth e Piper ainda ali, que viram com alívio as outras chegando.

Era a hora.

Pegaram o papel filme e assim começaram a cobrir o corte da faca nas costas de Dylan, depois cobriram o corpo com a manta,retirando-o de onde o sangue estava.

Colocaram nos sacos de lixo toda a folhagem que o sangue manchou.

E por último com a corda amarraram o corpo em uma pedra.

As cincos agora estavam dispostas em volta de Dylan, prontas para joga-lo no lago, felizmente ou infelizmente por ser mais de meia-noite não havia mais ninguém ali, então não foi difícil ir até a parte mais profunda do lago arrastando o corpo.

— Não contaremos para ninguém o que fizemos hoje - Disse Calipso olhando para cada uma das meninas, como se tivessem fazendo um juramento- tudo o que fizemos e o que dizemos vai ser esquecido. - essa última parte foi dita olhando diretamente para Thalia, que só a fitou, mas entendeu a indireta.

Naquela noite elas enterraram um segredo, que esperavam nunca ser desenterrado...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Bad Liars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.