My Little Bad Liars escrita por CamilaHalfBlood


Capítulo 16
Capítulo 16 - Mysteries Of The Past


Notas iniciais do capítulo

Hello People!!
Mil disculpas pela demora!!
Adivinhem!! Agora eu tenho uma beta!!! Ela não tem fics aqui ainda, mas ela tá escrevendo, o login dela aqui é percabethdreams!
Então voltando agora acho que vai demorar menos agora! pelo menos espero kkk!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651133/chapter/16

Presente

6 de fevereiro de 2015

Ruas de Nova York

17:00 da tarde

As ruas de Nova York passavam rápidas a minha volta, enquanto tocava uma música quase inaudível no rádio, as outras também pareciam que estavam em seus próprios pensamentos, suspirei pesadamente, pensando no passado, se fosse há meses atrás estaríamos rindo, nós divertindo, indo ao cinema, fazendo algo que nós gostássemos, mas desde que Calipso se foi é como se não pudéssemos mais fazer isso, como se estivéssemos traindo Calipso por ela não estar conosco e agora, depois de –A... Piorou mil vezes é como se não fôssemos mais nós mesmas.

Nem me lembro mais da última vez que sorri.

Penso que foi antes de –A mandar a primeira mensagem, quando Percy não tinha viajado.

Cabeça de Alga...

Queria que ele estivesse aqui agora...

Lembreide quando ele me abraçou forte,disse no meu ouvido que voltaria e que me amava, depois chamaram seu vôo e ele se afastou juntou nossos lábios brevemente para depois pegar a sua mala e ir embora e eu me fiz de forte e apenas sorri, sorri enquanto ele acenava para mim e entrava no avião, e quando o avião saiu da minha visão eu deixei que finalmente a primeira lágrima caísse.

Percy tinha viajado para Califórnia para tentar entrar na Orange CoastCollege , a melhor escola do país em natação profissional, ele estava tentando entrar nessa escola havia anos e finalmente chamaram ele, seria perfeito se ela não fosse do outro lado do país e se ele quando passasse para lá iria ter que morrar lá.

Ele ainda estava concorrendo a vaga, mas ele iria entrar.

Estacionei o carro na frente na minha casa, e com um suspiro de pesar abri a porta do carro.

— O que vamos fazer?

— Minha mãe não está em casa - expliquei - temos que acabar logo com isso.

Abri a porta da minha casa.  e nos dirigimos até o meu quarto.

Nos acomodados, mas Hazel se  dirigiu a minha estante segurando em suas mãos, um porta retrato, sorriu.

— Vocês lembram desse dia? -ela disse mostrando a foto.

Estávamos nós cinco, Piper, Hazel, Thalia, eu e Calipso, todas fazendo caretas, lembrava perfeitamente.

— Lembro da casquinha de morango- falei nostálgica, dando uma olhadela em Thalia.

— Foi muito merecido. - Thalia se defendeu instantaneamente, com falso tom de seriedade, mas sorrindo.

Naquele dia tínhamos saindo para um parque de diversões, foi tudo ótimo, rimos e nós divertimos, mas quando decidimos tomármos sorvete, um garoto esbarrou na Thalia, e brigou em com a mesma, ela ficou tão brava que jogou a casquinha dela na cara do garoto.

Tinha sido um dia feliz.

— O que aconteceu com agente? - perguntou Piper - quando ficamos desse jeito?

— Desde Calipso, quando ela foi morta - Respondeu Thalia.

Não, desde Dylan.

— Não podemos continuar assim! Temos que seguir nossas vidas. - falei, tentando esquecer o meu último pensamento.

— Tem razão, Calipso se foi, nada muda esse fato.

— Mas tem A! - lembrou Hazel.

— Vamos descobrir quem é ele, e depois ele irá para a cadeia. Temos o diário e o celular de Calipso, e o caderno de A. Deve ter algo que nós podemos usar, alguma pista. - peguei o diário em minhas mãos, determinada - Eu vou ler ele, vocês podem olhar o caderno e o celular. - voltei meu olhar para minhas amigas na minha frente - Vamos descobrir quem é ele.

Elas assentiram, voltei a olhar o diário em minhas mãos, tomei coragem e abri o Diário e comecei minha leitura.

04 De junho de 2012

Odeio meus pais.

Mas não faz mal, eles também me odeiam.

É uma verdadeira anarquia, onde eu não tenho poder nenhum.

Pelo menos eu tenho minha própria realeza em outro lugar.

Só tinha isso na primeira pagina, pensei que teria algo a mais, isso é tão... superficial, me obriguei a voltar a atenção no papel e fui para a próxima página.

22 de junho de 2012

Descobri que Hazel é adotada, Isso não me surpreende, ou era adoção ou a “Perfeita Maria" traiu o marido, o que não duvido.

Hazel ainda não sabe, mas vou dar um jeito de contar para ela.

Será que os Di Ângelo vão ficar com raiva de mim?

Quem se importa... não vão saber que foi eu.

A lembrança veio como um baque, todas nós tínhamos 15 anos, as férias tinham acabado e no primeiro dia de aula, assim que entramos na escola as pessoas começaram a olhar torto para nós, então Rachel, uma patricinha que se achava a última bolacha do pacote, veio e parou bem na frente da Hazel e com uma expressão de puro nojo disse “Por que você está aqui, Rejeitada? Vai chorar por que até seus pais te odeiam?”, nenhuma de nós entendemos o que ela quis disser, mas não nos alteramos, Rachel sempre fazia isso pois queria poder sobre a escola, então irritada Piper disse “Olha querida se quer mesmo um psiquiatra está no lugar errado, pois ficar jogando essas maluquice em cima da gente, não vai mudar seus problemas mentais e nem essa roupa de vadia que você usa.”, mas invés que ficar irritada Rachel apenas riu e disse em alto e bom som que Hazel era adotada e que os pais dela eram tão bêbados que depois de entregar a filha para uma outra família tinham se matado.

Nenhuma de nós acreditamos, mas no dia seguinte Hazel confirmou que aquilo era verdade, ela ficou arrasada por dias, até que Calipso deu um jeito em todas as fofocas, como se aquilo de uma hora para outra fosse um assunto proibido, e por incrível que pareça até Rachel não disse mais nada sobre aquilo.

Virei a página ávida por descobrir mais.

03 de julho de 2012

Tédio...

Vou fugir de casa.

13 de agosto de 2012

Odeio festas.

As outras também só tinham isso "Tédio..." ou mais coisas da escola ou totalmente desconectas, mas nós não fomos mais citadas, como se isso ajuda-se algo.

Irritada fui para o meio do Diário, ondeparecia ter algo a mais, já que ela estava com a parte de cima da folha virada para dentro, claramente marcando a página.

24 de novembro de 2012

Não sei o seu nome...

Mas ele estava chorando.

Acho que...

O final da frase estava rabiscada, tive impressão de que aquilo não estava rabiscada antes.

28 de novembro de 2012

DB me falou do seu irmão.

Tentei fazer-lo fugir, mas ele se irritou comigo.

05 de Janeiro de 2013

Acho que posso estar me apaixonando

Virei a página, mas as próximas páginas tinham sido rasgadas.

10 de abril de 2013

Tudo acabou.

Odeio ele, pelo que ele é, pelo que disse.

Não quero vê-lo nunca mais...

02 de maio de 2013

Irritante, Irritante e irritante!

18 de maio de 2013

Leo Valdez....

20 de maio de 2013

Estou com medo, e se acontecer igual a última vez?

Não quero sofrer por amor de novo.

24 de junho de 2013

É inevitável.

06 de julho de 2013

Mesmo com medo.

Mas não consigo mais esconder.

Estou apaixonada por Leo.

E Estou feliz com isso.

10 de novembro de 2013

Tenho pensado muito em DB.

Sinto saudades dele, mas não sei se vou perdoa-lo.

faz 6 meses...

30 de novembro de 2013

Estou preocupada.

DB está diferente...

Muito diferente... como uma pessoa pode mudar tanto?

Tenho medo.

19 de fevereiro de 2014

Foi DB.

Ele matou a mãe de Leo.

Não sei o que fazer.

todos acham que foi um acidente, mas não foi.

Tenho que fazer algo com Dylan também.

10 de março de 2014

O quanto uma pessoa, pode sofrer até não se reconhecer?

Eu já não me reconheço mais.

Fechei o diário, atônita.

Aquela Calipso não era a nossa amiga, fria, a mimha amiga não faria isso. Faria?

E quem era DB, e como ele era ligado nisso? Ele tinha matado a mãe de Leo, ele era A?

Algo me dizia que sim, já tinha matado antes, poderia matar de novo.

Calipso, Nico o próximo era questão de tempo.

Olhei para as meninas em volta, não sabendo como começar, mas teria, não guardaria segredo delas, eram minhas amigas, ea final estávamos juntas nessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por quem aconpanha a fic e teve apaciencia para esperar!!
mereço recomendações?? kkk
Comentem! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Bad Liars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.