Sangue ruim. (drabble) escrita por Dyryet


Capítulo 8
Para assustar


Notas iniciais do capítulo

dar os títulos esta difícil kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651110/chapter/8

Com isso o clima fica pesado e todos se calam em auto reflexão.

Depois de ser tão arrogante mimado e rico a vida toda ele estava na merda.

–--- Bem feito. ---- Hermione se pronuncia sem conseguir segurar o riso; e logo todos estamos a rir.

Foi maldade da parte dela? Sim.

Divertido e engraçado? Muito.

Mas logo a própria desaparece aproveitando-se das brincadeiras que se exaltavam no ambiente indo ate o louro; seguindo aquele modo célere que costumava usar a todo momento. Como podia estar sempre com tanta pressa?

Mas a verdade é que estava curioso... preocupado com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

qria fazer uma cena hot *-* mas vamos ver ne... acho q no máximo ficaria em insinuações, n sei bem ainda. mas q qria queria.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue ruim. (drabble)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.