Sangue ruim. (drabble) escrita por Dyryet


Capítulo 26
Mesmo a Bela e a Fera


Notas iniciais do capítulo

Sinto muito T_T tentei mesmo terminar a one pra postar hj mas n dei conta... pus só um comecinho pra mostrar q estou fazendo, mas logo ponho completa.
Se vc quiser me mandar uma coisa que QUEIRA MUITO ver na one. manda em privadinho. ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651110/chapter/26

Não dava para exigir que mudasse.

Mas também... não queria.


Logo o balançar dos vagões cessa, o apito soa e posso ver a escola pela janela.

Todos começavam a sair e pegar suas coisas.

A viagem tinha acabado.

Temi a idéia de quilo tudo ser um daqueles momentos que ocorrem apenas uma vez e tudo voltar a ser como era antes.

–--- O que esta fazendo ai? ---- Gina me puxa pelo ombro me arrastando para fora junto dos demais, e eu só posso vê-lo a distancia ainda a me observar de soslaio ate desaparecer na multidão.

Meu peito apertou.

Lá fora todos já punham suas coisas nas carroças para chegar a Hogwarts, mas eu não o via em lugar algum.

Claro! Ele era de outra casa.






Pela primeira vez fiquei em silencio durante todo o percurso e apenas me dei conta disso quando meus amigos, preocupados, questionaram meu comportamento.

Mas justo quando eu já estava a ponto de desabafar, um pequeno pássaro de papel pousa em meu ombro.

{“” Vamos justapor isso juntos?‘’’}

Não sei como reconheci aquela letra, mas reconheci o pássaro com toda certeza.

–--- Por que esta cara de boba Hermione?

–--- Por que magia existe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero ter agradado. ^_^ a one sera mais para o Hent e coisas que podem n ter ficado muito claras.
Link da one (em andamento ta só um rascunho mesmo T_T) --------->>https://fanfiction.com.br/historia/656439/Sangueruim2/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue ruim. (drabble)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.