Sangue ruim. (drabble) escrita por Dyryet


Capítulo 22
Sentimentos são


Notas iniciais do capítulo

Só quero a gradecer a todas as visualizações *-* n esperava por isso!
Entao obrigada fantasminhas!
N se ofendam com este apelidinho para mim é um modo carinhoso, entendo que nem sempre se dá para escrever algo ou se sabe o que falar ^_^ fico feliz só em agradar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651110/chapter/22

Era realmente um Resiliente.

Aquilo me impressionava, me encantava de uma certa forma.

Mas não mais que seu próximo ato.

Aproximou sua face da minha de modo que pude sentir aquele hálito quente com aroma de café em meu próprios lábios, senti um arrepio percorrer meu corpo quando escorou a testa contra a minha ficando a me fitar. Pensando, cogitando, idealizando; e me matando aos poucos.

Como era vil.

–--- Você sempre fez o meu sangue ferver. Sabia disso? ---- ele confessa e eu me arrepio.

–--- Igualmente. ---- correspondo seria e ele sorri; aquele sorriso no canto dos lábios, debochado, que já era de seu costume.

–--- Por que esta tão estranha comigo Granger?

–--- Eu não sei. E Você Malfoy...?

–--- Não faço a menor idéia... ---- seu timbre sai firme, doce e arredio. ---- ... do que esta falando. ---- a onde estava aquele timbre arrastado, petulante e envolto de ódio e repulsa? A típica fala entre dentes...

–--- Você esta muito estranho...
Ele para e fecha os olhos por meio segundo como se pensasse no que dizer.

Apertando o abraço e involuntariamente eu o correspondo.

Definitivamente o mundo tinha parado ali.

–--- Só estou como sempre fui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham da ideias de depois fazer uma one? Pode ir falando q ate terminar decidimos juntos ^+^ ai da pra por coisas que necessita de mais palavras como .... sei la um Hent. Mas podem falar. Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue ruim. (drabble)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.