Sangue ruim. (drabble) escrita por Dyryet


Capítulo 21
Como a primavera


Notas iniciais do capítulo

Gente q dia!
Quase n posto T_T
a palavra de hj (Homizio) tem 2 significados ----> 1Esconderijo, valhacouto 2 Crime que pelas leis antigas era punido com a morte ou desterro.
sendo Homizio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651110/chapter/21

Aquele era o nosso pequeno Homizio.

Conseguia cogitar tudo o que pensariam se nos descobrissem.


Mas eu realmente não estava me importando com nada daquilo. Naquele momento não estava.


Seus braços me envolviam como um manto; pude sentir seu hálito quente em meu pescoço junto de soluços fracos e quase imperceptíveis. Sons de um desabafo que se negava a sair.

Tão teimoso, sempre tão mergulhado em sua arrogância...

–--- Eu não preciso saber de nada... Você não tem de me contar se não quiser.

Eu não fazia a mínima ideia do por que estava sentindo aquilo por ele depois de tudo. Um feitiço talvez? Ou eu simplesmente estava finalmente o conhecendo?

Feitiço ou não, ele não estava bem e eu podia notar coisas que nunca havia visto antes; como extensas feridas antigas e erroneamente cicatrizadas, tanto emocionalmente quanto fisicamente.

Não tratados.


Mas ficamos ali uns segundos a mais do que deveria.

Quanto tempo?

Tempo suficiente para que Harry e Rony passassem por nós, sem me dirigir uma unica palavra sequer. Apoio? Desprezo?


Os braços dele me seguravam com firmeza, mas não era ele quem me transmitia segurança e sim o oposto. Achei engraçado. Mas mesmo assim... Aquilo estava muito bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe se n ficou como deveria T_T quase n consegui postar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue ruim. (drabble)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.