Sangue ruim. (drabble) escrita por Dyryet


Capítulo 19
E um novo prazer


Notas iniciais do capítulo

Depois do cap 17 percebi que os caps batiam com a musica ai resolvi mudar os nomes e ficou muito bonito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651110/chapter/19

Ela tinha partido atrás do louro sem nos dizer uma única palavra, aquilo não era muito de seu feitio. Sempre soube que era uma pessoa curiosa e isso não era algo que dividíamos.

Mas ambos estavam no corredor que dava acesso a nosso vagão e não pude deixar de presenciar uma cena que me trouxe um comichão no estomago.


Mas logo Harry veio antepor qualquer movimento meu.


Nenhum de nós nunca foi fã do louro. Então é lógico que não consegui entender o que se passava na cabeça daqueles dois.

Gina junto da sempre estranha Luna Lovegood logo nos retiram de lá como se não quisessem que atrapalhássemos, nos trancando em nosso próprio vagão, iniciando uma assunto corriqueiro como forma de distração. Então eu me dou conta...

A fixa caiu dolorosa, bilhares de duvidas surgiram em minha mente; troquei olhares cúmplices com Harry e com um longo debate mudo (aquele tipo de coisa que apenas bons amigos conseguem fazer) chegamos a uma mesma conclusão.

Quis sair e ir ate lá, mas novamente fui impedido. Desta vez pelo próprio Harry.

–--- O Malfoy nunca foi...

Podia responde-lo de mil maneiras e pontuar vários momentos, mas entre todos os bruxos do mundo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tenho muito o que falar além de estar feliz com o resultado, tal qual não esperava! *_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue ruim. (drabble)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.