Sangue ruim. (drabble) escrita por Dyryet


Capítulo 18
Doces emoções


Notas iniciais do capítulo

Tive uma ideia.
Estou tendo mais problemas para nomear os caps do que escrever a trama.
Acha que fica ruim mudar os nomes dos caps para cara um ser uma estrofe de uma musica?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651110/chapter/18

Estava pronta pra reiterar nossas fervorosas discussões; ele era insuportavelmente irritante. Conseguia me tirar do serio apenas em existir. Só ele tinha este dom.

Mas assim tão próximos como nunca antes...


Posso sentir seu perfume.

Não o esnobe que sempre usava e esbanjava, mas o natural; seu odor natural. Não era aquela coisa adocicada e feminina que me trazia náuseas. Suas mãos estavam tremulas e os olhos fraquejados; naquele segundo não tinha plena certeza de que aquele era o loiro aguado que sempre desprezei, parecia mesmo outra pessoa.

–--- Perdeu a mascara Malfoy? ---- tentei soar sarcástica mas acabei demonstrando toda minha preocupação e ele logo volta a me encarar como se não entendesse o termo. ---- Ela devia ser muito cara... Para ter perdido só por que não tem mais suas riquezas.

–--- Você não sabe de nada Granger! ---- sua vos sai mais forte do que eu esperava, e então volto a me escorar sobre a parede.

Seus olhos mais azuis do que o próprio oceano mereciam faiscar e tilintar.

Era dor... magoa tudo embutido em um misto de sentimentos ruins que estava mais do que na cara que ele não sabia lidar.

Agi sem pensar.

O abracei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pode dar sua opinião sincera ^_^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue ruim. (drabble)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.