Sangue ruim. (drabble) escrita por Dyryet


Capítulo 17
Novas sensações


Notas iniciais do capítulo

Só qro agradecer novamente a todo apoio.
E confirmar que Dramione é lindo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651110/chapter/17

Me olhava com uma expressão indescritível.

Jurei que iria me admoestar, mas não o fez; apenas ficou ali completamente móvel e calada a me encarar de um modo difícil de decifrar. Aquilo não era normal. Não para ela; esta não era a bruxa que conheci.

–---- Esta muito estranha Granger. Qual o seu problema?

–---- Nenhum Malfoy. ---- ela respondia com o mesmo tom petulante que sempre usava, mas tinha algo mais. Ou neste caso, faltando.

A onde esta a raiva?


Aquela situação toda era muito...estranha.

Ficávamos calados por segundos nos encarando, mas parecia que se passavam horas e minha mente divagava sobre tantos assuntos que mal podia contar. Era como se o tempo desse uma pausa; uma longa e bem demorada pausa naqueles minutos no corredor do trem.

...com ela.

Por que ela me olhava daquela forma, tão corriqueira e mesmo assim tão diferente do normal?

O que tinha de errado com seus olhos? Pena? Não... não era nada disso que eu via ali; era algo novo. Com toda certeza algo que nunca vi nos olhos de ninguém.

Aquilo trouxe uma sensação nada agradável; lembranças voltaram aos baldes e sentia a cada segundo que não conseguiria tranca-las novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe amo Disney ai pus o nome do cap assim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue ruim. (drabble)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.