Sangue ruim. (drabble) escrita por Dyryet


Capítulo 16
Para nos trazer


Notas iniciais do capítulo

Pode me xingar... serio pode.
N vi que o cap anterior tinha de ser 200 e n 100. então reformulei agora.
CALMA! n mudei o texto.
Mas me vi no dever de vir avisar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651110/chapter/16

Seus olhos lúgubres me encaravam de soslaio.

Tão irresistíveis quanto a luz para uma pobre mariposa.

–--- Do que me chamou? ---- ele volta a questionar, ainda se mostrando bastante incrédulo arrancando-me de meus profundos devaneios.

O que podia responder? Como poderia agir?

Se fosse Harry ou Rony poderia disfarçar pois nenhum deles entenderia o significado de tal palavra. Mas ele...

–--- Eu não sei o que ouviu Malfoy... ---- queria ficar irritada, retrucar e brigar como sempre fazíamos, mas ele segura meu pulso.

Me soltando em segundos como se aquilo tivesse sido um ato involuntário. Tanto que encara a própria mão logo em seguida, parecia querer brigar com ela.

Achei graça.

Nunca tínhamos ficado tão próximos antes.

Na verdade ele sempre me pareceu resguardo. Ele sempre manteve uma distancia segura de todos; não relava ou encostava em ninguém a não ser que realmente precisasse muito.
E assim...

Pude ver marcas estranhas sobre seu pescoço, pareciam antigas e cicatrizadas; me lembrando imediatamente do dia em que conheci seu pai. Lucio havia o barrado de nos provocar com um movimento estranho; fincado seu cajado no filho de forma a feri-lo.

Não dei atenção para aquilo na época.

Nenhum de nós deu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinto muito mesmo por tamanha gafe. Vc deve esta muito P e com motivos V_V



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue ruim. (drabble)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.