Sangue ruim. (drabble) escrita por Dyryet


Capítulo 15
Sentimentos vem


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje foi tao difícil que tenho que por aqui pra você. Donaire substantivo de tanta coisa que pode ser "lincada" a opulência, beleza entre outras coisas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651110/chapter/15

Não tinha motivo algum para eu estar ali com ele.

Mas sempre ouvia esta “vozinha” que me dizia para seguir pelos caminhos, e eu nunca me arrependi disto.

Pela primeira vez ele estava sem sua armadura, sem aquela couraça de opulência que usava para repelir o mundo a sua volta e eu pude ver o que escondia.

Medo? Dor? Tristeza?

Não era nada nomeado pelo homem.

Era único.

Dele...

Sentia que naquele momento estava a presenciar seu verdadeiro ser, que podia conhece-lo pela primeira vez.

Mas por que eu iria querer conhece-lo depois de tudo o que me fez? Dar uma nova chance... Algumas pessoas não mereciam isso.

Mas aquela aura que ele exalava me atraia. De alguma forma nefasta e maquiavélica não conseguia tirar meu pensamento dele. Seu caminhar, seu modo de falar, tudo nele era tão único como uma obra de arte.

–--- Donaire... ---- creio ter murmurado em um muxoxo tão ralo que nem um morcego poderia ouvir, mas ele ouviu.

De alguma forma me ouviu.

–--- Do que me chamou?

Meu sangue para dentro das veias quando aqueles olhos banhados em um puro e limpo tom de azul se volta para mim; roubando toda minha coragem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjs espero ter ficado bom. pq foi difícil de mais. V_V



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue ruim. (drabble)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.