Sangue ruim. (drabble) escrita por Dyryet


Capítulo 11
Sempre é uma surpresa


Notas iniciais do capítulo

Pensando remoendo e me matando...
Se o jeito deles estiver errado por favor me deem bronca!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651110/chapter/11

Ele fica me encarando, esperando por uma resposta que eu não podia dar.

Havia dado uma distendida na perna por tentar acompanhar seu andar, então logo me escoro sobre a parece e ele se aproxima. Aquele ar gélido que ele trazia na aura me faz arrepiar por inteira.

–--- Apenas estranhei. Por que...? Você não esta parecendo a mesma pessoa; o que ouve com você Malfoy?

–--- Cuidado. Assim alguém pode imaginar que esta preocupada comigo. ---- seu timbre foi indecifrável. Jurei estar sendo sarcástico, mas sentia um toque a mais entre as palavras que usava.

Mas sempre falou assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora qro agradecer a Sakurita1544 pelas observações maravilhosas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue ruim. (drabble)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.