Sangue ruim. (drabble) escrita por Dyryet


Capítulo 10
Sentimento assim


Notas iniciais do capítulo

realmente o mais complicado é fazer o casal rolar sem mudar a personalidade e fazendo caber em 100 caracteres. kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651110/chapter/10

Sempre esta mesma fala aparatosa.

Sempre este modo pomposo e carregado de opulência e ostentação.

Pra que isso? Pra que manter uma forma exuberante, magnificente se já não possuía mais nada?

Ele me encara de soslaio mas não tenho como responde-lo. Não que eu não tivesse o que dizer; tinha muito mais guardado para humilhar e derrubar o louro. Mas algo ali me impediu.

Seus olhos azuis.

Não era os olhos de um vilão derrotado, que mantinha seu orgulho como seu ultimo pertence. Aqueles eram olhos de uma vitima que não tinha para onde fugir ou aquém pedir auxilio.

Travei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qro agradescer ao apoio de Betadizi! *-* muito obrigada por tudo serio!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue ruim. (drabble)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.