Amélie escrita por Nikki Meyers


Capítulo 4
Entardecer


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Complexo

Esse capítulo é um completa incógnita para mim mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651108/chapter/4

Naquele fatídico momento ela soube o que viria a seguir, as horas arrastadas e serenas antes de uma funesta tempestade, momentos em que havia assinado sua própria sentença de morte. Havia se matado pouco a pouco enquanto almejava sua própria felicidade, depois de todo esse tempo ainda poderia afirmar que nunca fora realmente feliz, tudo não se passara de uma ominosa ilusão. No fundo sempre soubera que havia participado de um jogo extremamente complexo no qual não havia vencedores, apenas grandes pessoas com seus pequenos corações partidos; ela apenas nunca esperou ser uma delas. Contudo, sempre fora uma grande antítese.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não expliquei coisas sobre o seu primeiro beijo, nem sobre a pessoa que ela havia beijado. Porém, pretendo fazer isso nos próximos capítulos. Esse capítulo é um meio-termo para o começo do verdadeira drama.
Espero que tenham gostado haha, até amanhã.