Amélie escrita por Nikki Meyers


Capítulo 3
Tardar


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Aprofundado

Irei responder os comentários que ainda não foram respondidos nesse mesmo momento. Muito obrigada por acompanharem "Amélie". Espero que se divirtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651108/chapter/3

Pouco a pouco as cores foram se transformando em escalas monocromáticas novamente, como se em algum lugar houvessem acionado um interruptor. De um momento a outro o azul celeste havia dado seu lugar para distantes estrelas em um mesmo céu, ela sempre soube o que viria a seguir. Os sussurros mal contidos da pequena garotinha absorta com seus próprios devaneios haviam sido calados com um selar de lábios molhados, ela ainda se lembrava de seu nome mesmo depois de tanto tempo, sempre aprofundado em sua própria confusão. Ele a havia salvado, porém, sempre duvidara que alguém fosse capaz de salvá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, Amélie acabou de relembrar seu primeiro beijo. Me desculpem se acabei sendo superficial, não consegui fazer muito com apenas cem palavras.
Eu estou aceitando comentários sobre o que acharam haha.
Obrigada mesmo por acompanharem