Amélie escrita por Nikki Meyers


Capítulo 11
Tardar


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Paradigma

Me desculpem por não ter postado nesses dois dias, queria responder todos os comentários ante. Porém, acabei não conseguindo fazer isso. Resolvi postar esse capítulo e responder tudo logo depois. Então, se o seu comentário ainda não foi respondido, isso vai acontecer nesse exato momento.
Muito obrigado por terem comentado e acompanhando. Esse capítulo é dedicado a todos vocês. Obrigada mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651108/chapter/11

Um paradigma que havia se repetido por anos seguidos, sempre estivera fadada a isso. Estivera fadada a seguir os passos de seus ancestrais, fadada a enfrentar tudo o que sabia que seguiria-lhe logo depois. O carro havia parado no meio-fio defronte a casa que somente habitara suas memórias mais longínquas, uma senhora havia regado suas begônias floridas pela última vez antes que, ora ou outra, fossem esmagadas por indecorosas botas de combate. A mulher que sua mãe a pediria para chamar de avó, mesmo não sendo contínua em parte alguma de sua vida. Mas não era sua intenção. Nunca é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado muito mesmo por terem acompanhado Amélie até aqui. Até o próximo haha