Renascer. escrita por Hailey

Renascer.






Xander é um jovem adulto com vários sonhos e ambições, e entre eles está seu maior desejo: o de ser reconhecido apenas como Hailey.
Este seu desejo é reprimido pela vergonha de si mesmo e de seus parentes, junto com o medo do julgamento de seus colegas. O único momento de liberdade de Xander é em seu quarto e nas noites de sábado, nas ruas livres de preconceito de uma cidade próxima.
Após seu aniversário de 21 anos, Xander resolve abraçar a si mesmo e a seus gostos, passando a pensar e a obrigar os outros de o ver como Hailey. Sentindo-se recém-nascido e necessitando de um novo começo, Xander resolve que, para largar de vez o garoto e se tornar uma mulher, a melhor coisa é ter seu novo começo em algum bem longe de sua pacata e cheia de julgamentos cidadezinha.
E o que seria melhor do que a cidade dos sonhos?


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Romance, Universo Alternativo, Shounen-ai, Humor Negro, Shoujo-ai, Amizade, Angst
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Transsexualidade

Capítulos: 7 (6.128 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/10/2015 às 14:14 | Atualizada: 09/02/2016 às 14:34


Notas da História:

PLÁGIO É CRIME, NÃO COPIE.
Se bem que quem vai querer copiar isso?

Personagens não pertencem, somente Xander/Hailey. Os personagens originais são todos seus, dos leitores, apenas os pego emprestados.


Capítulos

1. Prólogo.
858 palavras
4. 3. Menta e Chocolate.
949 palavras
5. 4. A Cidade Metrô.
719 palavras
6. 5. Furacões e Tempestades.
1.194 palavras