Diário Virtual escrita por kathe Daratrazanoff


Capítulo 30
Sei lá


Notas iniciais do capítulo

Sério, a faculdade é capaz de consumir a alma de uma pessoa. Por isso o sumiço.
Maaas, cá estou com mais um capítulo, divirta-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651059/chapter/30

Eu criei vergonha na cara e contei um mooonte de coisa pra ele ♥

Okay, eu sei, talvez não tenha sido a minha melhor ideia, mas quem disse que eu era um gênio? Travei um pouco no começo, foi muito difícil abrir a boca. Minhas mãos suavam frio' meu estômago se contorcia, eu jurava que antes que a conversa acabasse eu já teria vomitado em cima do David. Mas na hora que comecei foi mágico, eu não conseguia parar.

Sabe quando os mágicos estão fazendo aquele truque de ficar tirando lençóis da boca que parece que nunca acabam? Acho aquilo muito nojento, e nem sei o truque que usam, mas foi assim que me senti, como se estivesse despejando palavras entrelaçadas pra fora. Libertador.

Na hora que terminei de falar tudo, o David passou um tempinho parado, como se estivesse sem reação ou pensando no que responder. Confesso que ali senti vontade de sair correndo, tamanho era meu medo da reação dele, mas até que isso passou. Ele sentou comigo, disse que entendia e começamos a comer. Foi uma boa ideia ter lotado minha cesta de comida, porque quando se está com a boca cheia não se fala e quando o estômago está satisfeito não se chateia alguém. Na maioria dos casos.

E eu até consegui lidar com os insetos. Ta, essa parte foi bem mentira. Passei uma loção pra picadas pelo corpo inteiro antes de sair de casa e levei o que sobrou do tubo pro piquenique, mas não adiantou muito não. Eu tentava não me coçar e parecia que estava tendo algum tipo de contorcendo, como se estivesse numa convulsão sem fim. Se o David notou não falou nada. E agora estou com a pele manchada, cheia de coisinhas vermelhas. Alergia de picada de inseto, podem rir, mas eu tenho.

Mas isso se torna insignificante diante de tamanha... na realidade nem tenho palavras pra expressar, não existe algo no nosso dicionário que descreva eu e o David juntos. Depois de comer ficamos andando pelo parque, observando as gaivotas, os pedestres e os ciclistas. David volta e meia alimentava os pombos, eu me coçava. Ele até sugeriu que a gente andasse no pedalinho e eu quase aceitei, mas então uma cena apareceu na minha cabeça.

Eu, no pedalinho, totalmente distraída. Por alguma razão, eu dou um jeito de cair no rio e o pior, levo o David junto comigo' faço o pedalinho virar, cair em cima de nós dois e ficamos presos ali.

É a história da minha vida. Não se debocha do destino quando eles está tão atento. Eu quase fiz o favor de cair, tropecei num galho e foi por pouco que não me estabenei ali mesmo. Me senti por um momento uma Bella Swan da vida, com dois pés esquerdos. Seria constrangedor cair na frente do David, um micão nota 5 digno de sair na revista Atrevidinha.

No final, quando estávamos quase indo embora, David disse que brigou com o Bryan mas que eu não tinha nada haver com isso. Que o culpado era o Bryan por ter beijado uma garota comprometida, mas que agora ele -David- viu que não era bem assim e tals.

O que ele quis dizer com isso??? Eu não sei. Não é bem assim o que? Não estamos mais namorando? Ou a gente nem tava?

Na hora eu fiquei tipo, cara, você foi brigar com meu melhor amigo? Fiquei lisongeada, claro, corações saíram flutuando invisíveis perto de mim. Mas também fiquei tipo, coitado do Bryan. Ele foi um tapado? Foi. Mas eu não queria ninguém brigando por mim. Parece bacana e tals mas não é, principalmente quando é com duas pessoas próximas de você e que você conhece.

Eu conheço o Bryan desde que era pequena, isso não se apaga do nada. Mesmo que eu queira deletar tudo dele do meu sistema não dá. Nossa amizade pode fraquejar, pode mudar. Podemos passar meses sem se falar mas tem uma história aqui. O que não significa que eu queira um envolvimento romântico com ele, mas a amizade, até mesmo um fiapinho dela vai sobreviver. Não importa quantos anos passem, nós dois estivemos juntos por muito tempo.

E claro que isso era da minha conta sim eu tinha tudo haver com isso, mas David não quis mais discutir sobre o assunto. Até cheguei a perguntar o que o Miguel tinha no meio se nem o nome dele estava na rodinha. Era injusto o Miguel saber mais do que eu, porque claramente aquele merdinha babaca sabia.

David só me olhou com uma cara de cansado, disse pra eu esquecer isso e me implorou pra parar de ficar usando meu diário. Ele disse que se eu passasse mais tempo falando com ele do que escrevendo eu seria a melhor pessoa do mundo. Mas o que posso fazer? Já tentei parar, não dá. Quando minha mãe tentou repetidas vezes me fazer parar não deu.

Ela até chegou a usar um discurso sobre a poluição e desperdício do papel (qual a relação entre os dois? Não sei), mas o que eu fiz? Passei a usar a tecnologia. Obrigado, criador do Diário Virtual por tudo.

Na verdade foi o Bryan que desenvolveu o programa pra mim. E eu acho que deveria parar de usar mas maior que eu. E eu troquei a senha, então tipo, ele não tem mais acesso ao que eu escrevo. Eu acho. Caraca, eu devia ligar pra ele perguntando disso. Porque se ele criou, ele deve ter acesso, certo? E tipo, uma senha pra proteger um site nunca impediu ele antes de achar o painel do administrador e fazer umas coisinhas pra entrar. Ele é tipo um ladrão arrombando portas, mas virtualmente.

Meu céu da vida, e se ele estivesse lendo esse diário? E se ele estivesse lendo cada palavra que digito aqui? Eu me mataria, literalmente. Iria tomar um copo de leite e comer uma manga ao mesmo tempo. Antes era uma coisa, eu nem me importava com o que ele lia ou deixava de ler, eu contava tudo pra ele mesmo. Mas agora é diferente. Mesmo que nós tenhamos uma história e ele seja meu amigo ou a gente volte a se falar, nunca vai ser como antes.

Uau, isso foi profundo. Como não pensei nisso antes? Caramba, nossa amizade nunca vai voltar a ser como antes. Eu nunca mais vou conseguir deixar ele ler minhas coisas assim e nem poderia sair dizendo tudo o que penso pra ele. Nunca poderia descrever pra ele como é beijar o David detalhe por detalhe porque agora eu sei como o Bryan se sente em relação a mim (ECA) e eu nunca poderia descrever o beijo do Bryan para o Bryan porque ... que confusão. Ia ser tão... tão... Bizarro. E ele acharia que tem alguma chance e não tem. Não pode ter.

Ótimo, parabéns, Bryan, você conseguiu o que queria? Você estragou uma parte da nossa amizade que não volta mais. Você quebrou minha confiança nesse quesito e mesmo que eu junte com cola não vai ser como antes.

Se estiver lendo isso, Bryan, quero que saiba que eu amo você e você foi meu melhor amigo. Talvez um dia volte a ser, não sei. Mas mesmo que isso aconteça, você quebrou meu coração de uma forma que ninguém nunca vai quebrar, nem mesmo o David. Porque você, Bryan, era a pessoa que eu mais confiava no mundo. Você era a pessoa pra quem eu nunca exitava em dar a chave aos meus pensamentos. E você deu a chave pra outra pessoa. Eu ainda não consigo entender o motivo de você ter feito isso, não consigo.

Intimidade é uma merda. Você dá acesso aos seus piores segredos, acesso para as partes que nem você gosta em si mesmo e pra quê? Pra ver isso jogado na sua cara. Eu juro que se ele estiver lendo isso eu não vou mais olhar na cara dele. Ok, talvez até olhe, mas não me sentirei culpa nenhuma por dar um gelo nelo pelo resto da vida.

Mas isso fica pra depois, tenho uma premiação pra ver na casa do David ♥

*---*---*---*---*

Como eu pude me esquecer do fato de que o David não iria estar sozinho? Os pais dele estavam fora e a irmãzinha dele tinha ido dormir na casa de alguma tia, e eu estava meio que com medo de ficar na casa dele sozinha, ainda mais porque menti pra minha mãe falando que não íamos estar sozinhos. Mas quem diria que o destino ia dar um jeito da minha mentira virar verdade?

Pois é, quando cheguei lá dei de cara com o amigo abestado dele. Tentei ao máximo fingir que ele não estava ali, tentei ignorar meus pensamentos acusatórios. Mas era aquele garoto o responsável por várias merdas que aconteceram comigo na escola. O bullyng? Ele contribuiu e muito. A vergonha? A humilhação? Ele também! Pessoas como ele acham que são superiores e que o resto é resto.

Que as piadinhas às custas dos outros não passam disso, de piadinhas. Uma zoeira inofensiva que não vai matar ninguém. SÓ QUE NÃO! Sabe quantas pessoas se suicidam ou entram em depressão por causa dos comentários que pessoas como ele fazem? Não sei ao certo, mas são várias.

Então eu fiquei ali sentada, quieta, sem coragem de falar com o David porque não queria aquele ser como plateia. O David até tentou puxar assunto e o babaca às vezes entrava na do David mas isso só piorou.

"Quem passaria o dia todo vendo essas porcarias?"
"Eu sei que tem série legal, mas tem que ser muito retardado pra passar tanto tempo pra acompanhar tantas delas"
"Até que essa série legal, já assisti. Espero que ganhe"

Esses foram só alguns dos comentários dele. Dá pra acreditar nisso? E as poucas séries que ele já assistiu são uma merda. Tipo a que ele torceu pra que ganhasse, era uma em que o protagonista não passava de um porco machista homofóbico presunçoso. E eu até dei umas respostas meio sarcásticas ao que ele falava mas não foi nem perto do que eu queria. Na hora meio que travei e fiquei com vergonha de falar o que tava vindo na minha cabeça. E o que me restou?

Isso mesmo, saí bem mais cedo do que planejei e vim escrever aqui.

Eu sou tão estúpida, tão idiota, tão merda. Eu deveria ter coragem pra falar o que me vem na telha.

Sério mesmo que se eu ficar com o David o Miguel vem no pacote? De tantos amigos que o David poderia ter feito, por que ele??





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.