Diário Virtual escrita por kathe Daratrazanoff


Capítulo 17
Cara de Bobo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem não ter postado ontem, mas é que vi minha nota pelo sisu e bateu a bad. Boa leitura e leiam as notas finais hein



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651059/chapter/17

Faz alguns dias que tenho estado desanimada, diário, e uma parte de mim insiste em dizer que não tenho motivos pra isso. Consegui realizar o meu grande sonho, algo que era tido cmo impossível. Estou oficialmente namorando o cara dos meus sonhos, e voltei a falar com meu melhor amigo. Mais ou menos.

David me mandou uma mensagem, dizendo que estávamos sim comprometidos. Eu surtei, experimentando na pele aquele ditado que diz que simples palavras podem mudar todo o seu mundo. O meu virou de cabeça pra baixo, e fui do céu ao inferno quando parei pra pensar em uma das mensagens dele, onde David dizia estar tendo uma 'conversinha' com o Bryan.

Saí do meu quarto feito um flash, e desci as escadas pulando um monte de degraus - motivo pelo qual ganhei um arranhão no joelho quando caí. Estava prestes a atravessar a porta e ir atrás daqueles dois, até que minha querida mãe me puxou pela camiseta e disse :

– Não tão rápido, mocinha.

Tentei explicar a ela minha situação, só que não resultou em nada. Fui obrigada a ouvir um sermão sobre "você e esses seus rolos com garotos", como se fosse EU e não minha IRMÃ que trazia um cara diferente toda semana, e tive que ficar caladinha, sem dizer um A.

– Você tem uma penca de deveres de casa, até onde eu sei. - foi a última frase dela antes de me mandar de volta pra cima. - Já devia ter começado a fazer, não acha?

Por uma pequena fração de segundos, cheguei a achar que ela estivesse inventando uma desculpa pra não me deixar sair, até que me lembrei da quantidade de trabalhos que eu trouxe. Não meus, claro, dos outros. Trabalho de Compensação de Notas e Faltas.

Mamãe nem teve que pedir duas vezes, corri de novo escada acima, e abri a gaveta onde tinha guardado as folhas com as atividades. Deu até um certo desgosto, sabe. Já fazia a minha cota de lição custando, mais isso ainda?

Pensei em todo o dinheiro que iria ganhar, e essa foi a minha motivação. Quero dizer, não é como se fosse dar pra voltar atrás e cancelar com toda aquela galera em cima da hora. Bem provável que eles se juntassem pra me surrar.

Fiz um monte de coisa que nem condenada, minhas mãos ainda doem de tanto que escrevi. Por que tinha que ser manuscrito? Meus dedos parecem esfolados, o dedo de mandar a pessoa pra certo lugar parecia ter calos. E adivinha? Três horas depois, eu tinha concluido os exercícios, mas apenas os de história, geografia e sociologia. Nem quero pensar em como vou fazer aquela penca de exercícios de física e matemática.

Tomei um banho, pra tentar relaxar um pouco, e me joguei na minha cama, tentando absorver tudo, essa minha nova realidade. E tive que vim atualizar meu diário.

É, não ta fácil tirar esse sorriao bobo da minha cara. Então, eu estou namorando o cara dos meus sonhos, o David. O garoto mais bonito que conheço, dono dos olhos tão verdes quanto esmeralda.

Ps : pesquisar se esmeraldas são verdes mesmo.

Sou mesmo namorada dele? Do David, o dono daqueles cabelos que me faziam coçar de tanta vontade de tocá-los? O David, dono do meu coração e daquele sorriso que chegava no fundo da minha alma?

E quando eu peguei meu celular, e vi a quantidade de mensagens que ele me mandou? Sem falar das ligações perdidas. Algo dentro de mim continua fazendo um TUUUM. Ou seria um TIC TAC?

Só o fato dele ter mandando uma mensagem que fosse, significa muito pra mim. Quantas vezes sonhei com isso? Incontáveis. Mesmo antes de visualizar, sabia que era especial. Teve uma que deu destaque sobre as demais, e não foi só por causa do tamanho dela. Vou fazer uma cópia aqui.

" Você não está atendendo minhas ligações, nem respondendo minhas mensagens. Ta tudo bem? O que houve? Cheguei a pensar que você podia estar encrencada com sua mãe, ou que tivesse tido um ataque e desmaiado.

Bryan disse que você devia estar bem e como ele te conhece a mais tempo, não discuti. Eu ia voltar pra sua casa, mas aquele seu amigo disse que precisava falar comigo.

A gente se entendeu sobre algumas coisas, pelo menos é o que eu acho. Ele é meio hostil, sem querer ofender. Disse que quebraria meus dentes se te fizesse mal - não diga a ele que te contei isso.

Quando puder, me liga. Acho que precisamos conversar a respeito de algumas coisas. Agora que eu sou seu namorado, o que vai fazer? Cumprir aquelas promessas que fez para o cupido?

Cara, ri tanto nessa parte. Você dizendo que me amava tanto que seria capaz de doar todos os seus livros. Foi a declaração de amor mais fofa que já li, tendo em vista o quanto ler é importante na sua vida.

Sei que te prometi não ficar falando das coisas que li naquele seu diário, mas até você tem que admitir. Cassie, você é a garota mais romântica de todas. Quando vai ter coragem pra me encher de beijos e tocar no meu cabelo? Não querendo te cobrar já cobrando, por que não faz aquilo que tem vontade? Sabe que não precisa se conter comigo.

Comigo, você pode ser você mesma.

Com amor, seu D"

Eu sei, isso foi tão, foi tão... ♥

Mas não é isso que tem feito com que eu estivesse pra baixo, seria até ingratidão nessa altura do campeonato. Consegui o que eu queria, só não sei o que fazer com isso. Digo, nunca namorei antes, exceto personagens, e eles não contam.

O que, exatamente, namorados fazem? Além da coisa dos beijos, abraços, andar de mãos dadas e tudo mais.

E é fácil o David dizer que posso beijá-lo e essas outras coisas. Caramba, é realmente vergonhoso escrever isso, sinto meu rosto todo em chamas. É como se ele tivesse lido minha mente, e nem tudo que tem lá presta.

Assim, eu e o David devíamos mudar nosso status nas redes sociais, ou é muito cedo pra isso? Tenho que conversar com os pais dele, ou vice-versa? Como funciona um relacionamento?

O sorriso na cara não some, mas as preocupações que jogo pra escanteio insistem em voltar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, não sei se vou continuar atualizando. Vou continuar escrevendo a história pelo meu caderno, claro, só que postar ta fod@.

Meu celular ta piorando, da até desanimo. Enquanto eu não tiver uma bateria melhor ou meu notebook, não dá... Desculpa mesmo gente, eu tentei.

Pra quem quiser ficar atualizado, curte minha página no facebook Kathe Daratrazanoff. Ou me segue no twitter, @katherslynne.

Beijos