dias de primavera escrita por hokuto ritsuka


Capítulo 9
Dia 14 - Garrafal: Medo de perdê-lo


Notas iniciais do capítulo

Nos primeiros capítulos, não havia uma ordem exata dos acontecimentos, estava apenas situando a história, mas agora vou precisar seguir melhor uma ordem, ou a história não anda ^^’
Ah, tem spoiler do segundo volume de High Speed!, e a frase em itálico é uma citação o capítulo 8 desse volume.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651028/chapter/9

Havia algo errado com Makoto. Ele parecia distraído, seu sorriso desbotado, despedindo-se de Haruka sem olhá-lo. Haruka passou a tarde ponderando sobre o que poderia estar incomodando-o.

 “.....Eu pensei em ir para um lugar onde Haru não estivesse.”

Repentinamente, aquela frase de Makoto voltou garrafal em sua mente. Haruka sentiu um frio na espinha enquanto corria para fora de casa. Precisava ver Makoto.

Ao sair, quase embaixo do torii, encontrou Makoto, olhando o sol afundando no horizonte escarlate, como ele mesmo estava certa vez.

— Makoto...?

Ele virou-se para encarar Haruka.

— Eu estava tomando coragem para falar com você, Haru...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haruka e Makoto moram ao redor das escadarias do templo, a casa do Haruka fica em frente ao primeiro torii, que é aquele portal xintoísta, e Makoto mora um pouco abaixo. Também fiz referência ao primeiro volume da novel, foi em baixo desse torii que Makoto pediu para que Haru participasse do revezamento, depois de ter contado sobre seu problema com a água.
Como eu sofri para fazer esse capítulo ficar com apenas 100 palavras T^T Tantas coisas que eu queria ter escrito, tantas coisas... T^T Acho que vou continuar sofrendo daqui para frente...
Obrigada para quem está acompanhando e para quem está de passagem também! Volte sempre que te apetecer ^^
Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "dias de primavera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.