dias de primavera escrita por hokuto ritsuka


Capítulo 7
Dia 12 - Exacerbar: Atitudes e sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!
Este desafio está sendo mesmo desafiador XD mas até que estou conseguindo ir para onde quero na história, sem ser vítima das circunstâncias. Estou gostando do resultado que estou conseguindo, espero que vocês também estejam gostando! ^^
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651028/chapter/7

Muitas vezes as palavras se faziam desnecessárias e uma simples troca de olhares era o suficiente para um saber o que o outro estava pensando. Os anos de convivência e conhecimento mútuo haviam lhes presenteado com esse poder especial. O fato de Haruka ser sempre sério e calado só vinha a exacerbar essa interação entre eles.

Porém, mesmo com toda essa afinidade, havia palavras que precisariam ser ditas, atitudes que precisariam ser tomadas.

Makoto não tinha confiança o suficiente em si mesmo para romper aquela barreira, e conhecer a extensão dos sentimentos de Haruka exigiria mais que palavras não ditas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu realmente precisava falar sobre a troca de olhares de Makoto e Haruka, e escrever o que escrevi neste capítulo.
Apesar de ter marcado os avisos de ‘nudez’ e ‘sexo’ esta está sendo uma fic bastante casta XD
Realmente espero que alguém esteja lendo e gostando dessa fic, estou fazendo com muito carinho.
Obrigada por ler!
Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "dias de primavera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.