dias de primavera escrita por hokuto ritsuka


Capítulo 26
Dia 31 - Justapor: Dias de primavera


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas!


É isso aí. Acabou o desafio ;_; Último dia, último capítulo.
Quero agradecer de coração a todos que passaram por aqui, leram, acompanharam e comentaram. Isso foi muito importante para mim. Fico imensamente feliz por vocês terem dedicado esse tempo à minha fic. Eu só tenho a agradecer ˆˆ

Bom, espero que gostem do último capítulo! =’D
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651028/chapter/26

As mãos de Haruka subiram pelas costas e pelo braço de Makoto, sentindo a pele exposta do braço e a pele oculta pela roupa, concentrando-se em cada movimento dele, reagindo a cada sensação que ele lhe causava. Era um pouco assustador, ainda agora, como deixava de ser ele mesmo para se justapor à existência de Makoto.

Ele, que sempre quis ser independente, sorvia o ar com que Makoto preenchia seus pulmões, rendendo-se, alimentando-se de beijos. Ele, que odiava a solidão, e havia demorado tanto para perceber que nunca esteve sozinho e nunca estaria. Ele, que por vezes, odiava-se, não poderia mais fazê-lo, porque ele não era mais apenas Haru, era também Makoto, e ele nunca odiaria Makoto.

Ser amado incondicionalmente, e amá-lo dessa mesma forma avassaladora. Seu melhor amigo, seu amor de infância, sua paixão de adolescência, seu romance para a vida inteira.

Os primeiros dias da primavera batiam na janela do seu quarto aquecido pelo calor do eterno verão dos seus sentimentos, transmitido em gestos, toques, beijos e arfadas, esse calor que aquecia os lençóis, nos movimentos languidos que se tornavam urgentes. Em palavras tão preciosas, sussurradas suavemente junto ao ouvido, fazendo seu amado estremecer.

— Makoto, eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que isso tenha feito sentido XD Tentei colocar tantas coisas aqui... A mudança do Haru, o quanto os sentimentos do Makoto já eram correspondidos sem que ele soubesse. E eu tinha que terminar com o Haru se declarando, afinal, isso não foi mostrado, mas essa não foi a primeira vez. Ah, eu sou cafona, podem dizer XD
A (long)fic MakoHaru está de pé e logo começo ˆ^Mais dessa casal amorzinho, além de SouRin e ReiGisa em ‘Jiyuuni’.
Vejo vocês lá!
Beijos ˆ.ˆ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "dias de primavera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.