Filha da Noite escrita por Matthew Smith

Filha da Noite

Spencer Wonderwood é uma mestiça, filha de Érebo, deus da Escuridão. Está no último ano de Hogwarts, que, depois de uma nova era, passou a aceitar descendentes de bruxos e semideuses. Sua mãe não suportava a ideia de ter uma besta - como apelidara Adam, irmão da morena, por ser um lobisomem - e uma louca dentro de casa, manchando o nome da família; por vezes a mulher perdia o controle e os ferimentos na pele pálida da garota eram algumas das consequências. Então, depois da morte do seu irmão Spencer começou a ficar ainda mais perturbada.


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter, Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Mistério
Avisos: Nenhum

Capítulos: 3 (4.660 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/10/2015 às 00:14 | Atualizada: 13/10/2015 às 16:16


Notas da História:

🌙 Spencer era minha personagem em um RPG que fechou, no entanto, meu apego a ela é grande demais para me desfazer, então decidi trazê-la para as fanfics.

🌟 A ideia de juntar semideuses e bruxos foi da central desse RPG e dou os créditos da ideia genial a eles. Chris Scorpina e seu papel na história foi fruto de diversas conversas com a player dele, a linda Carol e desde a época que o RPG fechou, pedi sua permissão para transformar a história deles em uma fanfic. Portando, Chris não me pertence (mas é meu xodó também).

🌙 Os gêneros e a classificação podem ser alterados conforme eu adicione novos capítulos.

🌟 Vocês já sabem sobre o plágio, por fim, espero que gostem da leitura.


Capítulos

3. Uma boa mistura
2.099 palavras