A Mensageira escrita por Quidnunc


Capítulo 8
Dia #12 - Mais fogo no vale do sul


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é "exacerbar" - essa palavra me deu uma dor de cabeça tão grande que você não tem noção.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650968/chapter/8

O rapaz, que devia ter seus vinte e poucos anos, levantou-se, tão docemente tocando minha mão para me desarmar. Automaticamente demonstrei arrependimento.

– Peço perdão, senhor - escondi as mãos para não tocar nas suas.

– Eu não deveria tê-la seguido. Eu sou quem lhe devo desculpas - ele me olhou nos olhos num sorriso pueril - Foi merecido.

Calada, eu apenas evitava exacerbar-me.

– Que houve, senhorita?

– Fui despejada, despedida - disse com certa desconfiança - Na verdade, agora eu cogitava uma carona até São Petesburgo.

– Seu nome é Raquel Simas, estou certo?

– Sim - regozijei-me.

– Tenho uma mensagem de sua irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs: note o trocadilho no título do capítulo, e me desculpe por isso. Foi infame.
Obs²: por que, até ontem, o sétimo capítulo tinha mais visualizações que o quinto e sexto juntos? Isso não faz o menor sentido! Será por causa do título...?

De qualquer forma, só espero que estejam gostando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mensageira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.