A Mensageira escrita por Quidnunc


Capítulo 7
Dia #11 - Vodka açúcar e fogo


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é "tolhido".
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650968/chapter/7

Já serpenteei pelas ruas de Moscou com toda a persistência que me foi possível. Cruzei o caminho de mendigos e vagabundos tarados, burgueses e bacharéis. Jamais encontrei tamanha beleza munida em um só homem quanto a que vejo nos olhos desse rapaz tolhido no chão frio. Me arrependeria eternamente se tivesse acertado seu rosto com os cacos de vidro e restos de vodka.

Estupefata, encarei aquele completo estranho até que acordasse. Quando acordou, pouco pude fazer senão encarar seu olhar de volta. Levantou-se e disse calmamente:

– O que faz uma moça tão bonita bebendo, a essa hora?

Desmanchei-me como açúcar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu percebi agora que estou enrolando um bocado para que o termo "mensagem" ou qualquer coisa relacionada apareça finalmente na história. Calculo que, da maneira que pretendo, precisarei de mais dois ou três capítulos. Espero que eu esteja enganado. Tudo depende da palavra do dia.

Eu realmente espeto que estejam gostando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mensageira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.