A Mensageira escrita por Quidnunc


Capítulo 4
Dia #8 - Marcas Suspeitas


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é "aprofundado".
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650968/chapter/4

Não mesmo! Sentar e pedir está fora de cogitação. O chão é frio, frio com força. E tudo que estou vestindo são peças de tecido leve e uma manta de lã. E do jeito que anda as coisas por aqui, vou ter que esperar algumas horas para finalmente ver alguém que não seja sem-teto passar, com a chance ínfima de ela me oferecer uns trocados…

Depois de muito pensar, eu finalmente notei que haviam pegadas na neve que não eram exatamente as minhas. Eram bem arredondadas. Pareciam um resquício aprofundado de patas de algum alasão. Acredito que vale a pena segui-las.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É realmente um desafio criar uma cronologia com tão poucas palavrinhas por capítulo. Mas é isso que motiva.
Enfim, espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mensageira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.