A Mensageira escrita por Quidnunc


Capítulo 3
Dia #7 - Planos


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é "ascenção".
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650968/chapter/3

Já caiu a ficha da minha condição de desabitada, perdida, jogada aos sete infernos. Primeiro passo concluído. O segundo seria manter a calma… Passemos para o terceiro: a solução. Eu sinceramente não sei como chegar a São Petesburgo sem gastar mais de seis dias andando e ainda correr risco daqueles bastardos alemães atirarem na minha cara e… Posso encurtar esse tempo. Tenho algumas moedas na bolsa, mas não o suficiente para pagar uma carona.

Estou pensando seriamente em roubar um banco, e ascender novamente minha economia particular. Só não dá pra omitir isso.

Pois então, estou decidida: sentar e pedir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora já está certo: a história se passa na Rússia.
O título do primeiro capítulo tem nome em alemão porque eu não entendo russo, e acho "scheiße" uma palavra sonoramente engraçada.

Enfim, questões linguísticas à parte. Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mensageira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.