A Mensageira escrita por Quidnunc


Capítulo 2
Dia #6 - Em nome dos anjos


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é "combinação".
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650968/chapter/2

As horas voavam, e eu traçava mentalmente meu novo projeto de vida: sair dessa bela combinação de horrores. Mas afinal, embora não tenha digerido completamente essa história, eu estaria mentindo se dissesse que nem ao menos levei algo em consideração. A verdade é clara, e não podia ser mais definitiva: estou na merda! Não há cristo que me salve. Rezo para que minha irmã, em nome dos anjos, dona de um empreendimento gigantesco em São Petesburgo, tenha misericórdia, e me dê um emprego, nem que provisório.

Misericórdia de Raquel, uma simples mendi...

Ai, meu Deus! Eu sou uma mendi… mochileira!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso melhorar a pontualidade. Sete (enquanto escrevo são sete) minutos para o término do prazo deste capítulo... De toda forma, espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mensageira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.