A Mensageira escrita por Quidnunc


Capítulo 14
Dia #24 - Derreter em Pedra


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é "antepor".
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650968/chapter/14

Não me lembro quantas foram as vezes em que Deus foi invocado aos gemidos suspirantes de prazer por mim naquele quarto. As cobertas entrelaçadas, as luzes chamuscadas, nossas mentes desmanteladas, desmanchadas em derretimento crescente… Dimitri me segurava e me acariciava com uma certa paixão intrínseca. Ali, estaria eu, sã e salva até agora, se não fosse por um detalhe: a casa não era nossa.

Havia alguém parado na porta, segurando uma espingarda. Feroz.

– Se eu não puder me juntar a essa festa… meto bala - bradou o caipira.

Fiz uma cara de nojo que meu homem compartilhou: não disse uma palavra; mostrou o dedo indicador e pulou (apague luz, apague…) para fora das cobertas, investindo contra os calcanhares do velho gordo. De repente, um disparo. Dois. Três.

Depois de alguns minutos, Dimitri e eu estávamos na carruagem novamente. Sentindo frio através das vestes mal postas.

– Isso foi bem anticlímax - disse.

Ele sorriu e tocou meu nariz gelado.

– Foi incrível, Raquel.

A forma como ele pronunciava meu nome me fez inclinar-me num beijo.

Minha situação estava melhor que o impossível. Nada podia se antepor à felicidade do momento. Mas não era nada certo contar vantagem. Eu ainda tinha uma missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se eu não olhasse um calendário, eu me perderia nessa delícia que é escrever mais de 100 palavras... Sete dias. Sete capítulos. É do que preciso para concluir a história da maneira que espero. :3

Aos que estão acompanhando, vos aguardo até o final. São minha fonte de inspiração. o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mensageira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.