A Mensageira escrita por Quidnunc


Capítulo 13
Dia #23 - Fixação


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é "reiterar".
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650968/chapter/13

Meu Deus! Eu tocava em nada menos que dinheiro vivo!

O cheiro da ganância perpetuava pelos desejos suntuosos, que sem reiterar, seriam realizados. Para tanto, a única exigência era a clara: eu havia recebido uma missão, e só precisava cumpri-la. Uma missão inicial, uma espécie de teste de capacidade.

O Corcunda não sabia, mas Dimitri me ajudaria.

– Está alegre - disse - É bom vê-la assim… - sorriu bobo, corando.

Ele suspirava, largou a charrete, me olhando fundo nos olhos e tocando meu queixo... suavemente. Dominada pela paixão ardente, soberba, rendi-me a seus fortes braços agarrando minha cintura, seu charme, sua excitação, sua benevolência.

Havia uma cabana perto. Pouco importava de quem. Concretizava-se em nós a luxúria e seus poderes sobrenaturais que vigoram a humanidade. De seus braços, para deitada na cama. Sua respiração sutil pelos cantos do corpo, a hesitação por um beijo, seu corpo, seu olhar, me levavam à loucura. Ajoelhado diante das minhas pernas que se contorciam, ele desabotoou a calça lentamente… Pai!

Seus braços me envolveram, e arrancaram de mim o mais alto dos gemidos no limiar da minha consciência… Perdida aos beijos e quadris furiosamente ritmados, meu mundo desandou. E minha alma ardeu no inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero não ter passado dos limites. Se eu tivesse mais palavras, talvez pudesse esquentar mais...
Enfim, só queria agradecer aos leitores, mas principalmente pelos comentários deixados. Obrigado Shay, Pimenta e Kyon. O que um autor amador de histórias, como eu, mais deseja com convicção é que seus personagens e sua história cativem o leitor. É bom ver que consegui. Vocês são um máximo!
Mais uma vez, espero que tenham gostado. :D