Amigo noturno escrita por Angelina Dourado


Capítulo 8
Oitava Noite


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: exacerbar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650967/chapter/8

Ela não deixaria o monstro se exacerbar, não deixaria a sua vitória cair.

– Para trás! – Naomi ameaçou, apontando a lanterna novamente em direção a criatura que rapidamente escondeu o rosto entre as pernas esqueléticas. Seja qual fosse os sintomas que a luz o causava, com certeza não eram nada agradáveis.

A menina de certa forma se sentira mal pelo que tinha feito. Este era o monstro que a assustava todas as noites? Sim. Porém Naomi não queria fazê-lo sofrer, apenas o queria embora.

Por que crianças não acreditam no sofrimento.

– Podemos... Fazer um trato? – Perguntou incerta, abaixando lentamente a lanterna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigo noturno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.