Amigo noturno escrita por Angelina Dourado


Capítulo 27
Última Noite


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: justapor
E é aqui que me despeço dessa história que gostei tanto de escrever durante este mês, afinal toda história tem seu fim assim como essa. Agradeço por todos os comentários e ás pessoas que me acompanharam até aqui, fico extremamente feliz ^-^



Naomi saíra de sua cama apressada, não podia ser um sonho, tudo havia sido tão real que a menina se negava a justapor essa ideia em sua mente.

Abriu as duas portas do armário com brutalidade, suspirando desanimada ao ver que não havia nada mais que seus vestidos pendurados.

Quase que em um ato de desespero, a menina entrou no armário, tentando se localizar no meio das roupas, Naomi sentiu em suas mãos um objeto estranho bem no fundo. Assim que o pegou, ela saiu de dentro para ver o que encontrou.

Era um boneco de pano sujo, mal costurado, com os cabelos cinza quase caindo e faltando enchimento em seu interior. No seu rosto não havia olhos, apenas um enorme sorriso desenhado com tinta preta.

O boneco, que lembrava muito seu amigo monstro, tinha amarrado em sua perna esquerda um bilhete, Naomi assim que o viu desamarrou o barbante que o segurava para ver do que se tratava. Escrito em grafite preto, com uma caligrafia em bastão péssima, com letras do avesso e palavras voando, estava escrita a seguinte frase:

Sinto muito por ter devorado todo o seu sonho esta noite, prometo que nunca mais vai se repetir.

Deimos



Notas finais do capítulo

Isso é tudo pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigo noturno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.