Amigo noturno escrita por Angelina Dourado


Capítulo 18
Décima oitava Noite


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: admoestar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650967/chapter/18

Agora que acabamos com nossas divergências, poderia por gentileza soltar-me das amarras? – Pediu o monstro que ainda não conseguia fazer muitos movimentos por causa da corda de pular que estava enrolada por todo seu corpo.

– Ah, claro! – Rapidamente Naomi se aproximou começando a retirar a corda, quando o libertou jogou o brinquedo em algum canto do quarto. O monstro esticou seu corpo que parecia estar dolorido de tanto ficar na mesma posição por tanto tempo. – Assim está melhor!

Agradeço. – Disse o monstro imaginando que o pior já havia passado. Mas o barulho de passos no corredor fez ambos ficarem alertas, Naomi olhou para a porta do seu quarto e pode ver em uma pequena fresta que as luzes do corredor estavam acesas.

– Meus pais! – Naomi falou assustada, imaginando seus pais a admoestar por não estar dormindo. Entrando quase em pânico ao se dar conta que eles veriam – e pior, não compreenderiam – o monstro que estava em sua frente.

Felizmente o monstro não seria o seu problema, já que assim que a ouviu, migrou imediatamente para dentro do armário como uma sombra. Porém, Naomi não era tão rápida, e mal conseguira chegar ao pé da cama quando uma porta foi aberta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!