Autoextermínio escrita por Feltrin


Capítulo 3
3 — Cecília


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelos comentários de vocês! o/ Boa leitura! ❤
Palavra-chave: complexo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650907/chapter/3

Quando Cecília parafraseou sobre a depressão com um colega, foi recebida com complexo gracejo. Por sua vez, silenciou-se, tentando acompanhar o raciocínio ilógico do apedeuto.

"Tamanha frescura, Ceci. Você já viu aquelas pessoas que se mutilam? Só querem atenção. Ultrapassa o ridículo!"

Cecília agarrou-se às mangas do casaco, no balbucio constante de tentar captar a tremenda ignorância do moço como razão.

Quis protestar.

Hesitou.

"Se se matarem, será menos um desperdício no mundo."

Cecília anuiu, tão domada pela inferioridade atribuída e tolerando a dor diminuída. Mas percebeu, sozinha e na mais intrínseca quietude, que a lâmina é seu único refúgio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Autoextermínio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.