Autoextermínio escrita por Feltrin


Capítulo 16
16 — Gustavo


Notas iniciais do capítulo

Que saudade! ♥

Teimosa do jeito que sou, não custaria muito pra bater a falta de escrever Autoextermínio de novo (e de vocês também, poxassss). E, independente dessas drabbles terem sido escritas pro desafio, pecado seria meu se a abandonasse de vez justamente agora que a inspiração voltou.

De modo que não lidarei mais com as palavras-chave, considerem os capítulos sequentes deste como uma segunda fase da história. Variarei entre drabbles e double-drabbles (e podem se manifestar quando preferirem 100 a 200 palavras ou vice-versa, um nome pro próximo personagem ou qualquer detalhezinho. será um prazer seguir os pedidos de vocês ♥)

Espero muito, de todo meu coração, que continuem acompanhando e que essa continuação não cague a história, hihihi. Muito obrigada por tudo (principalmente a quem não tirou a história do acompanhamento e a quem está começando agora) e boa leitura! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650907/chapter/16

Gustavo tem autismo.

Desde os quatro anos, reputa o distúrbio como um fardo. Com o tempo, independente de ter pulado de escola em escola, a convivência com ele ainda é uma rejeição incompreensível.

Tendo dificuldade com a interação, é zombado, taxado como estranho e vítima de mil e uma pejoratividades. Não convive assiduamente com as pessoas pela dificuldade de comunicação que é intolerada.

Gustavo é considerado uma criança difícil de se lidar. As pessoas cochicham que, quando adulto, jamais conseguirá ser independente.

Mal sabem que Gustavo é muito mais engenhoso que muitos; ele sabe conviver com as diferenças das pessoas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Autoextermínio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.