Autoextermínio escrita por Feltrin


Capítulo 10
10 — Larissa


Notas iniciais do capítulo

olá, pessoal que chegou até aqui e pessoal que chegou até aqui e me faz feliz com tanto review lindo. o/
bem, esse capítulo foi bem significativo pra mim. doeu escrever sobre Larissa, mas espero que a história dela os toquem como me tocou.
Palavra-chave: admoestar

boa leitura, e muito obrigada! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650907/chapter/10

Aos dezesseis, Larissa teve foto íntimas partilhadas na internet.

Frustrou-se tanto que as lágrimas não sustentaram tanta fúria e temor. E, a princípio, sofreu com a aspereza rude da mãe, que açoitou a adolescente com tanta ferocidade que mal ela pôde entender.

"Eu não te eduquei assim!" Ah, como se fosse culpa dela.

E seguiam-se outros.

"Você é uma vagabunda!"

Segredou seu lado visceral e fora traída tão vorazmente que silenciou-se perante os boatos alheios. Não olhou mais para os pais da mesma forma enquanto checava as cicatrizes da surra "para ensiná-la o que é certo".

Chorou sozinha. Até pensou que estivesse errada.

Só ousaram admoestar. Apedrejaram.

Quando questionou o namorado, ele nem quis saber. Despejou uma gargalhada temerosa na cara da desfeita e feito desgosto, munido de um grupo de bárbaros junto dele.

Gritaram, no meio de tanta estúrdia:

"E aquela pinta no seio, Larissa? É de nascença?"

Escarneceram. Outra vez e outra vez.

Até uma melancolia negra preferiu se hospedar na mente aniquilada de Larissa. E não bastou o ridículo. Foi dolorosamente largada pelas colegas, mal-olhada pelos pais e conhecidos. Temeu que resolvessem lhe apelidar com tamanha pejoratividade.

E não conseguiu silenciá-los.

Teve que silenciar si mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Autoextermínio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.