Kidnap Trails [Drabbles 2015] escrita por Bruna Bazzanini


Capítulo 4
The Thrill is Gone


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: aprofundado.

Desculpa pela demora do capítulo de hoje, people. Espero que roam as unhas imaginando o que vem a seguir! Hehe, beijos, Bru! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650902/chapter/4

Os longos minutos intensificavam o pânico da jovem. A espera a fazia correr os olhos pela sala mal iluminada. Seus músculos enrijecidos e a respiração pesada impediam qualquer tentativa de ação evasiva.

— Sentiu minha falta, amorzinho?

Ela nem percebera a movimentação do homem. Ele segurava seu revólver nas mãos e fazia um estudo aprofundado sobre seu corpo esbelto, devorando-a com os olhos famintos.

— Beretta Laramie, calibre 38. Presente do meu avô. Provoca uma abertura no meio da testa. — sorriu, satisfeito com o medo nos olhos da garota.

Ela abafa um grito enquanto ele começa percorrer seu corpo com o revólver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kidnap Trails [Drabbles 2015]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.