Kidnap Trails [Drabbles 2015] escrita por Bruna Bazzanini


Capítulo 24
Lies and Decisions


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: perscrutar.

Reta final, meu povo! Beijão! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650902/chapter/24

A garota escancarou a porta do lato escritório.

— Que brincadeira infeliz é essa? — exaltou-se. — Lilian Basford!? Quem você pensa que é? O rei da Itália? Lilian está morta! Morta! Você me ouviu?

Giuseppe não engendrou nítida reação.

— Não, Sophie, sua mãe está viva.

Ela recusava-se a acreditar.

— Consegui perscrutar gastos, localização...

— Pare!

Aquelas palavras galhofaram com seu resto de sanidade possuinte.

— Eu quero partir.

— Não creio que seja o correto, Sophie.

— Quem é você para me instruir sobre o certo?

A soberania do homem ruiu pela primeira vez.

— Eu vivi uma vida toda sem Lilian, escutando meu avô me contar quão maravilhosa ela era e não vou deixar um sujeito, que se esconde atrás de armas e um sotaque torpe, me dizer o que fazer. — ela respirou. — Eu exijo que me deixe ir embora. Vou cuidar do meu avô.

A estabilidade da garota esvaiu-se em meio a essa tempestade de sofrimento.

— Duas opções, Sophie: aceite as circunstâncias, venha conosco para Itália e nós ajudamos você e a levamos até sua mãe, ou simplesmente jogue tudo para o alto, dê meia volta e vá embora. Não impedirei.

Silêncio.

— Você sobreviveu porque é especial, Sophie.

— Eu já tomei minha decisão.

Ele assentiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!