Kidnap Trails [Drabbles 2015] escrita por Bruna Bazzanini


Capítulo 22
Sarcasm and Surprise


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: resiliente.

Oi, pessoinhas! ♥
Resiliente: "Alguém que ao passar por uma situação difícil, consegue fazer o que fazia antes sem perder o seu foco."
Quando li o significado dessa palavra, pensei na hora em quem, quem!? SIM, DIMITRI. É ele resumido em um termo apenas. Uma pena que não tenha dado para escrever mais detalhes! Aliás, o desafio está acabando e já estou sofrendo por antecedência.
Beijão! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650902/chapter/22

Impreterivelmente às 20 horas, uma batida soou à porta. O senhor Amorielle encontrava-se magistral em uma camisa social, todavia, suas olheiras manifestavam irrefragável fadiga.

O ambiente referto parecia extraordinariamente mais feérico agora, repleto de cantoria e hilaridade. Homens e mulheres dividiam o espaço, dançavam e gesticulavam vigorosamente, enquanto deleitavam-se com um Gnocchi de eminente olência. Muitos nem se viraram para eles quando adentraram o local de tão entretidos.

Nos minutos seguintes, Giuseppe andejou pelo salão, apresentando a nova hóspede, e todos se revelaram hospitaleiros.

Uma moça sentou-se ao seu lado, acompanhada de um jovem de olhos caramelos intensos.

Dimitri, entretanto, observava-a exalando sua imutável autoconfiança, fuzilando-a com seu olhar.

— Não se preocupe com Dimitri. Por trás desse invólucro reside um ser benigno, acredite. Ele é mais resiliente do que imagina, supera os fatos com uma guisa invejável.

— Francesca tem razão. Logo ele desiste desse joguinho frívolo.

A conversa seguiu e, ao término da noite, já haviam trocado francos sorrisos.

Amorielle regressou com uma taça de vinho enquanto os três gargalhavam.

— Creio que estejam se divertindo.

— Giuseppe, essa garota é fantástica. Sarcástica, inteligente e bem-humorada.

Tardiamente, ela retornava para seu aposento.

Giuseppe evidenciou um celular.

— Acredito que queira comunicar-se com alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kidnap Trails [Drabbles 2015]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.