Kidnap Trails [Drabbles 2015] escrita por Bruna Bazzanini


Capítulo 20
Passing Shot


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: imersão.

O termo "passing shot", recorrente em partidas de tênis, expressa um "golpe dado sobre o adversário quando este está próximo da rede, em que a bola lhe passa pela esquerda ou direita."

Quase que não termino esse capítulo a tempo! Mas cá estou, pós Enem, pós momento "finalmente descobri o tema da redação e eu adorei!" para alegrá-los, ou não, com mais um capítulo. Espero que gostem!
Beijão e obrigada por acompanhar! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650902/chapter/20

A garota viu os dias posteriores transcorrerem de dentro de um aposento surpreendentemente acolhedor. Por ordens do senhor Amorielle, ela deveria recuperar sua vivacidade antes de qualquer outra coisa.

As fotografias na parede conduziam a garota em uma íntima imersão, que orientava seu raciocínio enquanto ela tentava compreender os últimos acontecimentos e traçava as factíveis opções para o porvir.

A porta rangeu e Cinzia entrou com o café da manhã.

Cornetto e Capuccino.

— Sente-se melhor?

— Sim, obrigada pelo cuidado, Cinzia.

Ambas sorriem.

Ela hesita.

— Cinzia, você sabe o porquê dessa mudança de contexto? Em um momento eu estou encarcerada com uma arma apontada para mim e, no outro, em um quarto com café na cama.

Ela não soube responder.

— Mas Giuseppe pediu que lhe avisasse que a senhorita é nossa convidada para o jantar. Ele quer se desculpar pela forma prava na qual conheceu nossa família e estará apto para findar suas dúvidas.

A garota abaixou o olhar.

— Espero que reserve bastante tempo para minha interrogação. Depois de ter passado esse período aqui, as perguntas aumentaram exponencialmente.

— Quanto a isso, precisaremos entrar em um acordo.

Ergueu os olhos, e o senhor de terno agora preto, observava-a.

— Pronta para um colóquio?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kidnap Trails [Drabbles 2015]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.