Kidnap Trails [Drabbles 2015] escrita por Bruna Bazzanini


Capítulo 17
Lost in Formalities


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: lúgubres.

Hey, pessoinhas! Espero que gostem! A partir de agora, as coisas serão explicadas. E bem, tomei a decisão de desenvolver essa drabble em um enredo maior. O que acham? Algum dia, postarei. Hehe. Beijos! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650902/chapter/17

O trajeto mostrou-se excessivamente demorado.

A sala era iluminada e garrida, contudo apresentava aspectos lúgubres aos olhos da garota. Fotografias enfeitavam a parede, e os móveis, de muito bom gosto, eram peculiarmente dispendiosos.

— Sophie Basford.

Ela sobressaltou-se ao ouvir seu nome. Por um minuto, o ar parecia não chegar a seus pulmões, enquanto ele listava fatos de sua vida, que ela mal recordava.

— Esqueci alguma coisa?

Um sorriso malfazejo incendiava seu rosto.

Não.

A jovem entrou em pânico, o que parecia desastroso acabara de tornar-se uma catástrofe. A palpitação, o ar rarefeito, a febre: todas manifestações de terror aparentavam insignificantes agora.

— Como você sabe tudo isso a meu respeito?

Ele gargalhou alto com um copo de whisky em mãos.

— Digamos que sou mais experiente que você. Meu trabalho, bem como minha família, requer informação e fugacidade. Preciso manter meus amigos próximos e meus inimigos mais ainda. Não perdôo, nem peço perdão.

Ela intimidou-se.

— Seu comportamento demonstrou muita audácia de sua parte. Apanhou desmedidamente, mas deixou um de meus melhores homens ferido. Com quem aprendeu lutar?

— O que você quer de mim? Quem é você?

Ele estendeu sua mão.

— Giuseppe Amorielle.

A sua frente, o líder da Máfia da Dualidade encarava-a.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kidnap Trails [Drabbles 2015]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.