Sabrina escrita por SheWantsDraco


Capítulo 8
Apoio


Notas iniciais do capítulo

exacerbar
e.xa.cer.bar
(lat exacerbare) vtd e vpr 1 Tornar(-se) acerbo; agravar(-se), avivar(-se). 2 Tornar(-se) áspero; irritar(-se).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650900/chapter/8

Estávamos no ônibus a caminho de Campos do Jordão e Sabrina estava descansando em meus braços e por achar que estivesse dormindo me assustei um pouco quando iniciou uma conversa.

— Você acha que vai exacerbar? — Questionou.

— O que?

— A situação? Você acha que vai ficar se agravar quando contarmos?

— Não. — Disse com certeza.

Eu sabia que nossos pais não ficariam contra nós. Eles poderiam surtar – e iriam mesmo — mas se eles sobreviveram ao início do nosso namoro que foi nossa pior fase, poderia garantir a Sabrina, com toda a certeza do mundo, que seriam os primeiros a nos oferecer apoio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sabrina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.