Sabrina escrita por SheWantsDraco


Capítulo 7
Controle


Notas iniciais do capítulo

Significado da palavra "tolhido":
tolhido
to.lhi.do
adj (part de tolher) 1 Proibido, vedado. 2 Possuído, tomado. 3 Entrevado, paralítico. 4 Atacado, doente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650900/chapter/7

Sabrina e eu tínhamos uma viagem para fazer daqui a dois dias que tinha sido um presente meu para nós dois em comemoração ao nosso terceiro ano de namoro.

E para não ser tolhido de não ir a viagem, nem para não sair com um clima ruim entre nossos pais, convenci Sabrina à esperarmos mais para contar.

Viajaríamos na sexta-feira e voltaríamos domingo e por isso, estava no meu quarto arrumando minha mala.

Tinha colocado até o número do hospital da cidade, caso algo saísse do nosso controle. Coisa que eu esperasse do fundo do meu coração que não acontecesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sabrina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.