Sabrina escrita por SheWantsDraco


Capítulo 26
Sim


Notas iniciais do capítulo

Que dor é essa de ter que me despedir desse drabble :( enfim, aqui está o último capítulo. espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650900/chapter/26

Justapor tudo o que havia acontecido até agora me trazia uma sensação incrível.

Tínhamos passado por tantas coisas juntos e agora aqui estava eu, prestes a fazer um pedido especial. Não era um de casamento.

Não precisava disso. Era só para confirmar algo que nós já sabíamos: Que ficaríamos juntos para sempre. Era apenas uma confirmação. Um anel para mostrar para todo mundo que nós nos pertencíamos e éramos felizes por isso. O anel só serviria como um segundo elo porque o primeiro tinha um nome lindo, e nossos sobrenomes.

Depois de ficar conversando um pouco com nossos amigos, comendo petiscos, tomando refrigerante, chamei Sabrina para dançar que foi quando fiz o pedido. E todos estavam prestando atenção na gente.

Uma música soava ao fundo e tudo parecia perfeito para mim.

— Vem — disse a Sabrina assim que ela me respondeu o sim mais importante da minha vida. – Nossa pequenina acabou de ter alta assim como você. — Ela parecia em dúvida. — Surpresa? — Perguntei rindo suavemente. — Vamos para casa, já ficamos aqui tempo o suficiente.

Ela concordou com um sorriso tímido que eu amava, e me envolveu em seu abraço.

Casa.

Aquela palavra nunca pareceu ter tanto sentido para mim quanto agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sério, de coração, obrigada a todos que comentaram e leram a fanfic. Espero que tenham gostado tanto quanto eu gostei de escrevê-la. SEMPRE quis escrever uma história que se passasse durante de uma vez e ao ver o desafio do mês de outubro imaginei que seria uma boa hora para por a ideia em prática. e não é que foi? rs.
By the way, muito obrigada e até alguma próxima fanfic. rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sabrina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.