Sabrina escrita por SheWantsDraco


Capítulo 21
Aborto


Notas iniciais do capítulo

Assim, eu queria colocar muita coisa aqui nesse capítulo asujoaskeasr pq primeiramente, abroto é um tema beeem polêmico e acredito que teria muita coisa pra colocar nos sentimentos do Lorenzo e de Sabrina, então, espero que tenha conseguido fazer isso com 200 palavras :3
e também me toquei que faltam poucos capítulos para acabar a história, por isso acelerei quatro messes nesse cap,. anwyay, espero que gostem, boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650900/chapter/21

Quatro messes passaram-se desde o primeiro ultrassom. Um dos melhores dias da minha vida. As coisas pareciam ir muito bem, menos a popularidade de Sabrina que caiu consideravelmente depois que o colégio todo comprovou a fofoca quando a barriga dela apareceu.

O ápice desses messes foi quando sugeriram para Sabrina, o aborto. Nunca a vi tão irritada, nervosa e cansada dizendo que nunca poderia pensar em cometer um homizio desses.

— Você diria-me se não quisesse? — Perguntou cheia de dúvida numa tarde chuvosa de sábado.

— Isso nem se quer passou pela minha cabeça.

E sim, não tinha passado, mas sabia que na dela sim. E não a julgava por isso. Era o corpo dela que sofreria mudanças drásticas durante messes.

Eu não seria julgado por engravidar cedo. Seria chamado de herói, e ela de vadia. Eu, de superpai, ela de “abriu as pernas, agora se vira”. E isso me deixava nauseado.

— Não tem problema se você pensou nisso — tentei melhorar a situação — você sabe que não, não sabe?

— Sim. — Disse colocando seu rosto na curva do meu pescoço.

— Está tudo bem? — Perguntei só para confirmar. Ela parecia distante.

— Tudo, eu só gosto de ficar aqui. — Respondeu me apertando em seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sabrina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.