Sabrina escrita por SheWantsDraco


Capítulo 19
Qualquer coisa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650900/chapter/19

— A gente vai reiterar isso?

Aquela era a única distração que tínhamos antes do final de semana da mudança: os preparativos para o baile de formatura. Estávamos na biblioteca e conversávamos baixo. Era sexta—feira e a mudança – e ultrassom – seria realizado amanhã.

É claro, não poderia estar menos nervoso.

— Sim. Todo mundo precisa ficar claramente avisado que será vestes a fantasia.

Respirei fundo encarando meu amigo, Bruno e concordando com ele. Sabendo que não tinha cabeça para pensar em mais nada.

— Está tudo bem cara? É algo com Sabrina ou o bebê? – Ele já sabia da gravidez, todo mundo da escola já sabia, porque afinal fofoca corre mais rápido do que deveria.

— Não, ela está bem. Só sou eu que estou meio perturbado – respondi sincero.

— Com o que?

Parte superior do formulário— Amanhã e com todo o resto. Será que vou dar conta? – Perguntei. Estranhei quando vi um sorriso aparecer nos lábios de Bruno. Ele estava sorrindo enquanto eu estava surtando. Típico de melhores amigos.

— Se você sobreviveu até agora, consegue passar por qualquer coisa Lorenzo. – Ele tinha tanta certeza que me assustei

— Qualquer coisa? – Questionei.

— Qualquer coisa – reafirmou certo do que dizia, fazendo com que eu acreditasse nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sabrina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.