Sabrina escrita por SheWantsDraco


Capítulo 18
Quatro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650900/chapter/18

A única coisa que pensaram em fazer foi admoestar assim que contei.

— Você não acha que está sedo demais para isso? — Meu pai perguntou — Sabemos que você está se tornando em um adulto responsável e temos orgulho disso. Mas, morar juntos envolve várias outras coisas. Caso vocês briguem e queiram um lugar para descansar, você pode vir para o seu quarto e ela para o dela. Isso não acontecerá quando estiverem morando juntos....

— Não interessa. — Surpreendi pelo meu tom de voz, estava decidido — Sabrina está discutindo com a mãe dela. Ou melhor, a mãe dela não quer nem saber de nada referente a gravidez.

— E porque ela não vem para cá? Seremos quatro. — Minha mãe questionou depois de pensar um pouco. Ela ainda pode ir para casa da família quando sentir que precisa de paz e você para o seu quarto.

Vendo que seria impossível dizer algo contra, concordei, subi para o meu quarto, e fui avisar Sabrina que achou isso melhor do que nada. Depois disso ficamos conversando sobre o quanto estávamos animados e nervosos para ir no médico no sábado. Faríamos um primeiro ultrassom e eu estava morrendo de curiosidade para ver, assim, meu filho pela primeira vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sabrina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.