Sabrina escrita por SheWantsDraco


Capítulo 17
Conversa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650900/chapter/17

Cheguei em casa sem saber como contaria sobre minha mudança com Sabrina.

Todos estavam almoçando na sala de estar e a Televisão estava ligada no noticiário. Depois de cumprimentar todos, me servir e sentar à mesa, ouvi uma notícia que me deixou transtornado.

“Bebê não sobrevive a parto prematuro, a mãe tinha quinze anos”

Ok, Sabrina tem dezessete. Mas isso não impediu da notícia ficar presa na minha cabeça. Passei o resto da tarde com sensações horríveis, lúgubres.

Depois do almoço conversei com Sabrina, tinha necessidade de saber como estava. E estaria 100% ok, se ela não tivesse sendo ignorada dentro da própria casa.

Eu consegui falar com a minha mãe sobre a casa, apenas.

E ela?

Achou uma ideia me ter fora daqui

Quer arrumar a mudança para quando?

Para ontem.

Depois de conversar mais um tempo, tentando consolá-la, fui tentar conversar com minha mãe e meu pai. Eram 19h e os dois estavam na sala depois do meu pai ter voltado do trabalho de tarde, a qual eu tinha tido para me preparar sobre esta conversa.

— Mãe, pai... — respirei fundo e comecei a explicar a situação, tentando encontrar as palavras certas, para mostrar uma segurança que não tinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sabrina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.